Palavra de Pastor

Pr. MARLON PEREIRA
Igreja E.O Brasil Para Cristo

Amados a paz do Senhor Jesus

É com muito prazer estar dirigindo-me a todos os leitores dessa obra maravilhosa que atinge grande parte de igrejas que estão preocupadas na expansão do evangelho de salvação;cura e libertação; e vivermos em prosperidade e harmonia e comunhão através de CRISTO JESUS NOSSO SALVADOR

Vivemos nos últimos dias em nossa comunidade momentos de muita preocupação, principalmente na área de valores básicos como: VIDA, RESPEITO PRÓPRIO E COM SEMELHANTE, FAMILIA, SOCIEDADE. Levado por esses aspectos então estava lendo o nosso manual de Fé (BIBLIA SAGRADA), quero compartilhar com você amado um texto muito precioso:
“TRATAI A TODOS COM HONRA, AMAI OS IRMÃOS, TEMEI A DEUS , HONRAI O REI”; 1pe2v17

Queridos,Pedro nos estimula a viver e encarar a oposição do mundo, pois ele jaz no maligno, e o príncipe deste é satanás e seus demônios, então devemos estar preparados porque os últimos dias da igreja na terra está para se cumprir e a IGREJA DE CRISTO precisa estar vivendo conforme a PALAVRA DE DEUS, a FAMILIA é a base de tudo, voce lembra o texto de ATOS DOS APÓSTOLOS cap 2 v42-47 , foi o momento em que DEUS mais operou sobre aquela igreja, eles viviam tudo em comum, repartiam o pão na comunhão e nas orações,eles criam e tinham tudo em comum, repartiam segundo a necessidade de alguns,a medida de suas necessidades, perseveravam unânimes no templo louvando a DEUS e observando os ensinos dos APÓSTOLOS, agora veja o
v.47 enquanto isso o SENHOR acrescentava os que iam sendo salvos DIA A DIA, OU SEJA VIVIAM EM FAMILIA, SOB DISCIPLINA DE DEUS.

Os maiores problemas hoje existentes dentro da sociedade advém de lares destruídos e famílias desajustadas em toda construção, sem base nos ENSINOS DE JESUS, ou família que o conheceram e abandonaram em sua caminhada em algum momento, mesmo vivendo dentro de um lar cristão. Então vejamos:
O viver da igreja é o ambiente em que o Senhor nos transforma, e esse viver é construído de 4 tópicos- reuniões, o viver familiar, o viver social, e a batalha espiritual. Precisamos congregar, assistir as palestras pregações, pois nosso crescimento vem do ouvir e ouvir a palavra de DEUS, pois nelas podemos exercitar o espírito, ter comunhão uns com os outros,nos alimentar da palavra, receber a oração da Fé, sairmos abençoados, somos rebanho e não podemos viver sozinhos, porém a vida da igreja não se limita a reuniões, não podemos ter um viver na igreja e ouro em casa, por isso a igreja de ATOS crescia, ela vivia no social a mesma PALAVRA recebida no templo, em casa devemos ruminar a palavra e orar juntamente com os filhos ou familiares, pois nossa casa é extensão da IGREJA DE CRISTO e vice versa, devemos exercitar o espírito de DEUS em nossa vida e levá-lo juntamente conosco no social , no dia a dia, temos que testemunhar de CRISTO, NO TRABALHO, ESCOLA, no lugar onde você estiver, ISSO SÃO VALORES, não podemos esquecer que estamos em batalha, guerra espiritual, pois nosso inimigo não dorme, ele quer nos MATAR,ROUBAR E DESTRUIR, PARA IMPEDIR QUE O REINO DE DEUS SE MANIFESTE.

Em todos os momentos devemos ter experiências com DEUS da obra transformadora em nós.

Queridos, é momento de orar muito para que DEUS venha cumprir em nosso mundo corrompido de domínio maligno em todas as esferas, aqui na terra e nos lugares celestiais, e venha cumprir em nossos dias o que está escrito em 1João 3v:8 “ Quem comete pecado é o diabo; porque o diabo peca desde o principio. Para isso o Filho de DEUS se manifestou; para destruir as obras do diabo”. Nossos lares sejam esclarecidos pela PALAVRA DE DEUS, os sacerdotes do lar exerçam sua autoridade de respeito, ética, ensino, domínio e amor, esses princípios norteiam o bom cidadão e as famílias, se fizermos isso veremos mais de DEUS EM NOSSA SOCIEDADE, e com certeza testemunhos de lar cristão, OREMOS MUITO PELA NOSSA CIDADE E NOSSOS GOVERNANTES.

Que neste ano de 2017 sejamos mais CRISTO, e vivamos intensamente com harmonia, muita PAZ, SINCERIDADE, GRAÇA, sobretudo muito AMOR.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
PAZ DE CRISTO JESUS.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).