Palavra de Pastor

Pr Claudiomiro Borges

“Confiar no Senhor sem vacilar.’’ Salmo 26:1

A vida de Davi não estava no patamar que ele gostaria que estivesse, também não estava da maneira que Deus queria que estivesse, então Davi faz uma oração ao Senhor,e diz tenho andado na minha justiça e tenho Confiado no Senhor sem vacilar. Esta afirmação de Davi nos ensina muito, temos que confiar e servir ao Senhor sem vacilar,vacilar é ocilar e muitos tem vacilado na área mais importante da sua vida , DEUS , e muitas vezes é a área em que o ser humano mais vacila,a primeira coisa que nós não podemos vacilar é com Deus,mas quando alguém não coloca Deus em primeiro lugar na sua vida e não depende exclusivamente dele,como ele pode abençoar alguém deste jeito? Está pessoa está vacilando...

Sabe quando alguém vacila com Deus? Quando a sua fé só serve para coisas pequenas, simples mas quando se depara com obstáculos maiores não consegue ter a mesma fé,a pessoa vacila com Deus quando começa algo com Deus e não termina, ,faz voto propósito e não cumpre,vacila com Deus quando deixa de agradar a Deus para agradar os outros, vacila quando mente para justificar um erro, vacila com Deus quando não consegue ser fiel a Ele, vacila com Deus quando abandona a oração, vacila com Deus quando ouve a voz de Deus e não obedece.
Se vacilarmos impedimos Deus de fazer justiça e nos abençoar, este é um dos segredos da vida vitoriosa e abençoada de Davi o homem segundo o Coração de Deus

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).