Palavra de Pastor

Pr Roberto Carlos Siqueira Fraga
                                                 Igreja Evangélica Tenda Sagrada

 

 Uma vida com propósito

A partir do momento em que atendemos,entendemos e aceitamos o chamado de Deus,passamos a acreditarmos na excelência de sua escolha;"João 15:16"Não escolhestes vós a mim,mas Eu vos escolhi a vós,e vos nomeei,para que vades e deis frutos,e o vosso fruto permaneça".

Tendo esse chamado sido a diferença notória na vida de todos que vivem na plenitude da palavra de Deus. Resplandecendo assim uma verdade chamada Jesus Cristo, através de homens, mulheres, jovens, crianças, os quais não têm deixado apagar a chama do Espirito Santo que arde no coração pelo amor de todos os seres humanos.

Você está louvando,não pare de louvar, Deus está agindo através do seu louvor;"Falando entre vós com salmos,entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais";(Efésios 5:19)

Você é um(a) pregador(a) da palavra,não desanime de evangelizar,muitos precisam ouvir a mensagem de Deus;"Os que semeiam com lágrimas com alegria ceifarão",(Salmo 126.5)

Você ora com fervor,não cesse de orar,muitos necessitam da sua oração,"Pedro,pois estava guardado na prisão;mas a igreja orava com insistência a Deus por ele. E eis que sobreveio um anjo do Senhor e uma luz resplandeceu na prisão e ele tocando no lado de Pedro o despertou dizendo: (levanta-te depressa e caíram-lhe das mãos as cadeias,"(Atos 12:5,7)

Você é um músico ,não pare de tocar para o Senhor,o seu tocar é agradável e sublime glória a envolver a casa do Pai;"Eis que tenho visto um filho de Jessé,o Belemita ,que sabe tocar bem,e o Senhor é com ele".(I Sm 16,16-18)

Louvando,pregando,orando,cantando;saiba que tudo isso não é o acaso contigo mas é sim "UMA VIDA COM PROPÓSITO"

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).