2015...ANO DE VITÓRIAS EM NOME DE JESUS!!!              

Começamos o ano de 2014 com vitórias e encerramos da mesma maneira, debaixo da poderosa mão de Deus. Que este ano que se inicia possamos esperar no Senhor,firmado em
Jesus Cristo e na sua palavra. Que o povo de Deus guarde firme a confissão da fé e esperança.

Pois fiel é aquele que fez a promessa

Da fraqueza tirando forças , tornando-se poderosas na batalha
Fortalecei os vossos corações e que a unidade no corpo de Cristo possa aumentar
O povo de Deus é um povo vencedor pois oram uns pelos outros. Nós como igreja cremos num Deus que nos assiste, abre portas onde não há, abençoando e resgatando sonhos
que se perderam, restaurando vidas

Como ministro de Deus quero profetizar sobre esta cidade para este ano: Nada vai impedir a unção de Deus sobre ti tudo e torne novo e abençoado seja o povo que confia
em Deus

Pr. Ismael Barbosa


 

Graças ao bom Deus, conseguimos atravessar o ano de 2014 e já alcançamos o novo ano de 2015. Podemos dizer de todo o nosso coração: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.
Cremos que esse ano será de uma colheita muito grande de vidas e famílias para o Reino de Deus.

O Brasil ‘’continuará com inflação alta’’, ‘’crescimento econômico abaixo de medíocre e contas externas em mau estado’’, neste e no próximo ano, segundo as projeções
coletadas pelo Banco Central. Será uma visão pessimista ou realista?
Mas eu PROFETIZO que para o crente fiel a crise não baterá em sua porta, creia que o leão continuará com fome, para o crente fiel Deus continuará com as Suas mãos
estendidas para abençoar e as bênçãos correram atrás de você. Por isto invista mais na Obra do Senhor, pois o melhor investimento que podemos fazer é no serviço do
“Reino de Deus”, porque os resultados serão eternos, vale à pena servimos à Deus com amor e fidelidade, pois as recompensas serão preciosas e eternas.
Está escrito em I Cor. 15:58: “Portanto meus irmãos, sede firmes e constantes e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão”


Com as mais ricas bênçãos dos céus,

Feliz Ano Novo
Pr. José Rodrigues


Pela maravilhosa graça de Deus, nós chegamos ao final de mais um ano super abençoado. Colhemos muitos frutos que com certeza glorificam o nome de nosso Senhor e
Salvador, Jesus Cristo. Não temos palavras para expressar quantas maravilhas, ocorreram em nosso Ministério.
Só podemos dizer: “Graças! Graças Senhor! Graças meu Senhor Jesus!”.
A todos os nossos queridos irmãos, amigos e intercessores do Ministério, desejamos Feliz Natal e um Ano Novo Super Abençoado.

MISSIONÁRIOS CARLOS CONRAD E FÁTIMA CONRAD

 



A IGREJA PRIMITIVA CHAMA PENTECOSTAL, vem através do prestigioso, e já muito respeitado Jornal "O DIFERENCIADO", desejar a todos os leitores do mesmo, UM FELIZ E ABENÇOADO ANO DE 2015, desejando que cada Igreja co-irmã, cada colega: Pastores, Missionários, Evangelistas Presbíteros, Diáconos e Obreiros em geral, possam ver cumprido o desejo de seus corações, de ver o crescimento da Bendita Obra do Senhor. E que a Paz de Cristo Jesus seja com todos. E a direção do "Diferenciado", na pessoa de sua presidente, Missionária Magali Arce, nosso agradecimento, e um Feliz 2015.

Pr Oriovaldo Goulart Seixas Filho.


Filho, lembre do que eu digo e nunca esqueça os meus conselhos. Faça o que eu digo e você viverá. Siga as minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege seus olhos . Guarde sempre os meus ensinamentos bem gravados no coração.Trate a sabedoria como sua irmã e o entendimento, como o seu melhor amigo.
(Pv7: 1-4).
Faça isso e viva intensamente 2015 debaixo da mão poderosa de JESUS.
Feliz Ano Novo a todo o povo Gabrielense.
AMÉM!

Pastora Celina Santana-3IEQ
Que neste Ano Novo o reino de Deus seja estabelecido e manifesto em São Gabriel, e que toda religiosidade seja vencida por uma vida de intimidade com Deus.

Pr Fernando e Equipe Ministério Aviva

 


Paz de Cristo...Quero aqui agradecer em primeiro lugar a Deus,a minha família,a igreja amada que Deus nos confiou a cada um dos irmãos e especial a Miss.Magali por
esta sempre dispondo de um espaço para falarmos da mensagem da cruz.Obrigado Senhor por este ano que se passou 365 dias debaixo ta tua benção.Desejo a todos os Irmãos
e amigos um Feliz Ano Novo ,que o senhor Jesus possa nesse ano de 2015 fazer morada em cada coração em cada família dando lhes a sua salvação.Quero deixar está
mensagem a Igreja,irmãos,amigos e familiares.Apocalipse,3.20-21-22.

Feliz 2015 este é o desejo do Pr.Leonardo Medina e Familia
 


Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todas as pessoas.

Neste ano que finda, agradecemos a Deus por todas as bençãos alcançadas e desejamos que todos que não alcançaram seus objetivos no novo ano que nasce (2015). Vejo neste novo ano, bençãos redobradas para todos os que crêem nas providencias divinas e estão aguardando a vinda do Senhor Jesus para buscar sua igreja. Creia que Deus continua sendo o mesmo e vai abençoar sobremaneira a sua vida, dando muita paz, saúde, felicidade em toda a sua familia e igreja. Que você seja um(a) vencedor(a).

O meu desejo, de todo o coração é que as pessoas sejam aperfeiçoadas no amor de Deus e sintam prazer em serví-lo e que suas mãos estejam recheadas de almas para o Senhor Jesus neste novo ano.

Felicidades a todos.

 Pr. Dalmo Dourado e Miss. Bella.
 

A cada ano que passa deixamos de ser imaturos em vários pontos, não nos tornamos velhos (as), mas sábios a cada instante. Acredito de toda minha alma que o povo de Deus necessita urgentemente reavaliar sua vida espiritual e iniciar uma nova etapa de espiritualidade através de mais orações, leitura da Bíblia, jejuns e presença de culto adorando a Deus. Pude ver neste ano centenas de pessoas erguendo a cabeça, saindo de seus erros habituais e pecados carnais rotineiros, tornando-se Servos e Servas de Deus autênticos, infelizmente também pude ver pessoas preferindo andar de acordo com seus desejos, princípios seculares, o que lhes causa uma decadência diária enquanto seus olhos espirituais não se abrirem.
Que o ano de 2015 possa ser o ano de nossas vitórias espirituais e materiais. Que seja o ano de nossas conquistas tão sonhadas e que possamos crescer em todas as áreas e mudar naquilo que for preciso aos olhos de Deus.
Deixo aqui, um forte abraço e um ósculo santo para cada amigo, irmão, leitor deste Jornal. Rogo ao Senhor Jesus Cristo que abençoe a cada um de vocês, que possam ser felizes, que tenham mais disposição para viver e para estar ao lado de Jesus, realizando seu chamado e estando ao lado se vossos Pastores. Aos obreiros, levitas, servos de Deus em geral, deixo aqui uma palavra de Deus...’’preparen-se, pois as dificuldades apenas estão começando....não há tempo para murmurações....arregacem as mangas e lutem pelas almas de Jesus Cristo...Jesus está voltando e nos avaliando....’’
Paz a todos,abração,força, foco e fé em Jesus...

Pr Alexandre Martins


 

Mensagem de Ano Novo
Existe um antigo ditado entre os agricultores, que diz o seguinte: “O melhor fertilizante que um jardineiro pode utilizar em suas terras são as marcas de seus passos”.
Um bom agricultor, atento e dedicado, não faz andar apenas pelos trilhos já batidos. Seus pés não passam constantemente pelos mesmos lugares, marcando a terra. Não. Ele anda cuidadoso, manso e ternamente por todos os cantos do terreno. Conhece cada planta, cada arvore cada arbusto e a flor que cresce em suas terras. E com seu amor, ele faz com que produzam rica e abundantemente.
Se alguém tem que caminhar pela minha vida, que seja aquele que cuida de mim, que me ama, que conhece tudo ao meu respeito e deseja aperfeiçoar mais e mais o meu jardim. E este não é outro senão o próprio Deus. É ele o grande, o bom jardineiro, o agricultor que me ama.
Isso é uma figura de Jesus Cristo. Com seu bondoso e precioso Espírito, Ele se move em nossa vida. Derramando sobre nós a sua graça e suas bênçãos, tornando-nos receptivos à sua boa semente. Ele nos capacita a receber bem a implantação de sua vida. E quando ele próprio coloca os belíssimos frutos de sua personalidade no solo lavrado de nossa alma, ali eles se enraízam e se desenvolvem.
A decisão com relação à pessoa que deverá predominar no jardim de nossa existência depende em grande parte de nós mesmos. Não é Deus que escolhe, por exemplo, nossos amigos, as coisas que lemos as músicas que ouvimos nossos prazeres, ambições e pensamentos. Somos nós.
Que neste ano de 2015, Jesus possa ser este fertilizante em teu jardim. E que você seja muito abençoado próspero, colhendo muitos frutos de amor, paz, amizade e dignidade.
Desejo a toda equipe do Jornal O Diferenciado e a todos os leitores um feliz e abençoado Ano Novo, que as bênçãos de Deus estejam sobre todos nós.

Pr. Eduardo Dipp e família

Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. 
Romanos 8:24-25

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

ABENÇOADO 2015!!!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).