Testemunho


Mateus Carvalho

Nasci em um lar  evangélico e conheci a Palavra de Deus desde criança. Paralelamente, fui acostumando a estar na igreja, ouvir a palavra, os louvores, tudo foi se tornando para mim uma religiosidade vazia e sem vida, mas eu não percebia.
Até que, na a dolescência, através de algumas séries de acontecimentos, o Senhor começou a abrir os melhos olhos e me chamar para um  relacionamento  verdadeiro  e profundo com Ele. Foi quando  começei  a  buscar  a  Deus  verdadeiramente  e  com   a intensidade que Ele queria, daí  Ele começou a moldar  meu caráter, meus conceitos, minhas estruturas e minha visão de quem Ele era.
Hoje, continuo buscando Sua Face, sendo constrangido pelo Seu amor e Sua graça a cada dia,  desejando subir cada  vez   mais alto e estar mais perto dEle, não aceito ficar um dia sem estar na Sua Presença.
Entendi que cristianismo não é uma religião, mas um relacionamento pessoal com Cristo.
Enquanto escrevo estas palavras, um versículo vem à minha mente:
"Se eu testifico de  mim mesmo, o  meu testemunho  não é verdadeiro. Há outro que testifica  de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro". - João 5:31-32
Meu testemunho continua, em casa, nas ruas, na igreja, no trabalho e também quando estou sozinho.
Desejo crescer em integridade diante de Deus, pois, diante das pessoas, será uma consequência disso.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).