MARCHA PARA JESUS/2018



*www.diferenciado.com.br e Jornal O Diferenciado - dois órgãos de comunicação Evangélica a 15 anos em São Gabriel com distribuição em todas as igrejas na direção da Missionária Magali Arce,levando aos lares mensagens de Fé que edificam tua vida, agradece a DEUS pela realização de mais um desfile com participação de ministérios locais.
1-*ADMS-Assembléia de Deus Ministério de Santos- Desde 1924 transformando vidas, sendo fundador o Apóstolo João Alves Corrêa, pioneira do Estado de SP,a primeira Assembleia de Deus do estado de SP. e a segunda do Brasil a ser fundada, com 168 igrejas no Brasil e no exterior em Portugal,Inglaterra,Espanha,Paraguai,Argentina,Peru, Chile e Continente Africano, num total de 120.000 membros. Pr Lair Alves responsável desta Obra Evangelística em São Gabriel.

2-*Igreja Avivamento Biblico - Com mais de mil igrejas no Brasil, atuantes em 25 Países. Oficialmente em 7 de Setembro comemorando 72 anos de fundação do Templo Sede em São Paulo. Pr Vandoir Cordeiro é o responsável desta grande Obra em São Gabriel.

3-*Santuário Bom Jesus dos Milagres- Fundado em 09/04/1964, tendo como Bispo Presidente o Bispo Josué Moreira e Bispo Local: Luis Augusto Mota. São cerca de 300 igrejas e congregações no Brasil e também presentes no Uruguai e na Argentina com cerca de 50 igrejas espalhadas nesses dois países. A Igreja em São Gabriel está situada na Rua Gen Marques, 1298, meia quadra abaixo do presídio!

4-*Igreja Cruzada Universal- Fundação em 23 de Julho de 1964, SENDO FUNDADOR o missionário Miguel Assunção dos Santos hoje aos 100 anos de idade,Sede Nacional em Bagé.
Em São Gabriel a igreja tem como Pastor titular, o Secretário Geral de Missões Pr Ismael Augusto Barbosa com Sede própria e 07 Congregações ao total.

5-*Ministério Vivo em Mim –“ ...vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.”Gálatas 2:20.
Com este espírito o Ministério Vivo em Mim surgiu a 8 anos, trazendo eventos como o LOUVORZÃO ESTUDANTIL e AGITO GOSPEL, destinado ao povo de Deus mas em especial, ao que desconhece sua existência ou se afastou D’ele. Coordenador: Missionário Roberto Lara

6-*Igreja Evangélica Nova Aliança - Fundada em 28 de julho de 2009, pastor fundador Claudiomiro Borges da Silveira. Hoje a igreja conta com 07 Pastores e 05 Pastoras, grupos diaconais de Mulheres, Jovens, departamento de Ação Social, ensino Bíblico e Teológico. São 06 igreja em São Gabriel, 02 em São Francisco e Congregações em Lavras do Sul e Santa Margarida. Lema da igreja: Levar pessoas a ter um encontro com Cristo e receber vida abundante e salvação, através de um evangelho simples e eficaz.
 

É tempo de orar pelo Brasil! “Orar pelas autoridades, pelas instituições governamentais
de todas as esferas de poder.
Declare PAZ nas ruas, Restauração da Paz e da Justiça Social. Declaramos cessadas as obras das trevas.
“Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.”(Fp3:20).

## Obrigado aos ministérios envolvidos nesta especial oportunidade de proclamar a DEUS nossa Adoração! ##
Magali Arce-Diretora_Jornal O Diferenciado

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).