A vida não passa de uma oportunidade de encontro.

                      Os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace

PASTOR CELSO MATEUS SANTOS E PASTORA ANDRÉIA SANTOS...sofreram acidente fatal(24/07)em Cruz Alta.

Familia Cristã,familiares e comunidade perdem por não mais receber exemplos valorosos desta casal mas o legado permanece e os frutos testificarão que o bom semeador regou na verdade... "Outra, afinal, caiu em boa terra; cresceu e produziu a cento por um" (Lucas 8:5-8).E fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço.Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia conhecido.
Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo de vocês!.        
                                                                                                             Jornal O Diferenciado

-----------------------------------------------------------------------------

 

Pr. Celso Mateus dos Santos...foram muitos anos de ministério adorando a Deus através das canções que cantava com seu irmão Vanderlei, quando fazia parte da Dupla do Coração, louvando a Deus em muitas cidades do Brasil, foi então que se tornou conhecido.

Há alguns anos começou a carreira solo, no qual lançou o cd "A Diferença" e o cd "Foi por Você", e já pensava no seu terceiro cd.

Este homem de Deus, valoroso, com muitos projetos, muitos sonhos e muita coragem de lutar pelas coisas que acreditava.

Sempre enfrentava as dificuldades e os problemas com muita fé em Deus.

Sua autenticidade e ousadia as vezes não agradava algumas pessoas.

Mas ele tinha seu jeito todo especial de ser.

Servo de Deus com grandes sonhos na missão Espaço de Fé e Comunhão, que Deus colocou em seu coração e de sua esposa.

Sua esposa Pra. Andréia, sempre ao seu lado nas horas boas ou ruins, serva de Deus abençoada, esposa dedicada, que com seu equilíbrio e sabedoria ajudava a missão a crescer.

Deus em sua infinita bondade e seu grande amor chamou esses filhos amados para perto de si.

A Família Espaço de Fé, sente a falta de seu Pastor e sua Pastora, mas de nossas lágrimas, de nossa tristeza e de nossa fraqueza brotará a Força,a Coragem, a Fé e a certeza de que devemos continuar levando o evangelho em frente.

A missão Espaço de Fé não vai parar, pois somos filhos de Deus herdeiros de todas as bênçãos que Jesus Cristo conquistou para nós.

1 Timóteo 1:7

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de Fortaleza, e de amor e de moderação.

E assim vamos prosseguir levando o evangelho de Cristo a todos quantos precisarem ouvir, orando pelas pessoas e ajudando a todos os que precisarem.

Continuaremos obedecendo o Ide de Jesus, que nesta missão fazíamos juntamente com o Pr. Celso e Pra. Andréia e agora daremos continuidade de cabeça erguida e muita fé em Deus.

Eles já combateram seu bom combate, agora estão descansando nos braços do Pai.

Agradecemos a Deus por termos conhecido esses servos de Deus, por tudo o que aprendemos com eles, pelos ensinamentos que nos deixaram, pelos momentos de alegria que passamos juntos, pelas palavras de fé e de apoio, que nunca nos faltou.

Adeus amados Pastores! Seu Sorriso e sua alegria Pastor Celso, jamais esqueceremos pois assim você era com todos as pessoas.

Estamos unidos em uma só Fé, de braços abertos, como você sempre fazia, na igreja abraçando e sorrindo ...

Essa imagem ficará em nossa lembrança ... Pra sempre.

Pastora Alda Bitencourt e toda a Igreja Evangélica Espaço de Fé e Comunhão.

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).