1º ANIVERSÁRIO DA IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO

Na noite de 15/1/2008, aconteceu o culto festivo em comemoração ao 1º aniversário da Igreja Avivamento Bíblico de São Gabriel, onde o pastor Adão Silva e Maria Inês Fernandes são responsáveis por esta denominação.
Evento contou com a participação  da igreja de Rosário do Sul, selando a unidade num só corpo, dando Glórias a Jesus.
Grupos coreográficos, Danças, Louvores, Demonstração teatral, Palavra...fizeram uma noite de festa em adoração e reverências   ao Senhor.

Apresentações:
*Grupo Redenção - Rosário do Sul,
*Grupo de Louvor Shekinah - Rosário do Sul,
* Grupo de Coreografia Infantil - São Gabriel,
*Coral Hosanas - Rosário do Sul,
*Grupo de Coreografia Shekinah - Rosário do Sul,
*Louvor com Alex e André,
*Grupo de Coreografia "Kairos" - São Gabriel,
* Grupo de Louvor - Rosário do Sul.

Abertura foi feita com saudação do  pastor Aristides Moraes de Rosário do Sul, lembrando da importância em levar o Evangelho a todos os necessitados de salvação e que o Senhor está em busca de homens e mulheres de coragem ( Lc 10:19).
Logo após foi apresentado  à Igreja, o menino de oito anos Lucas Gabriel Cardoso,na presença dos pais ao qual foi entregue assinado pelo pastor, um certificado de Dedicação.
Preletor desta gloriosa noite ficou a cargo do Superintendente Regional, pastor Paulo Moura de Uruguaiana, lembrando as profecias feitas há um ano atrás quando alí esteve, confirmando que Avivamento Bíblico é um  ministério que nasceu no coração de Deus, que frutificou  permaneceu em Cristo para dar frutos.

Convidando Igreja a fazer leitura em:I Cr.15:58 e dedicando esta Palavra  ao pastor Adão, irmã Maria Inês e demais membros gabrielenses, resaltando que a palavra chave é:"CONSTÂNCIA"...Sede firmes e constantes, alicerçados ao que você busca mas sobretudo ao que Deus quer para tua vida. A constância te leva a vitórias...quem põe a mão no arado e recua não é digno do Reino de Deus, porque vosso servir não é em vão  ao Senhor...Deus deu uma palavra á Josué, "TENDE BOM ÂNIMO, TENHA CORAGEM"... e assim Josué o fez, sendo firme em suas decisões, portanto um guerreiro vitorioso.

Cristão tem que ser INALTERÁVEL, palavra única de servir e cumprir o IDE.Somos peregrinos, cidadãos dos céus.


Enumera as 04 características da Igreja do Senhor:

01- Obedecer ao chamado,
02- Não recuar;
03- Nunca parar,
04- Desejar uma terra melhor...

Concluindo mensagem...
"Se eu não puder ir caminhando, que eu vá rastejando mas tenho que chegar lá  do outro lado."
Buscar a cidade Santa, porque nós somos a geração eleita. Esteja o que estiver enfrentando, faça como Lázaro(cantor), passando pela prova dando Glórias a Deus.
Que no 2º ano desta Igreja, nós sejamos os primeiros a entrar por aquela porta...nosso trabalho não é em vão no Senhor, D'ele vem a recompensa que é coroa da vitória ...pisa na cabeça do inimigo e glorifica dizendo: para a direita e para a esquerda EU SOU ABENÇOADO!

PARABÉNS  IGREJA!!!