Por Paula Barreto

FALA GALERA!!!

       TEMA:
"Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais".Malaquias 4:6 part. a

Quero neste dia dos Pais homenagear meu amado esposo Pr. Alisson Nogueira que é um pai amoroso, presente, carinhoso, enfim é um pai mais que especial, não poderia deixar de nesta data tornar público o meu agradecimento a Deus pelo pai e marido exemplar e maravilhoso que ele me deu, em retribuição a todo este amor Deus me dá o privilégio de presenteá-lo nesta data com a notícia de que dentro de 8 meses será papai pela segunda vez.

Feliz Dia dos Pais meu Amor Pr. Alisson Nogueira!

Quélen Nogueira

 

 

 

 

 

Quero parabenizar a todos os papais neste dia, em especial dois, meu pai Vandecir e meu esposo Pastor Alexandre Martins, que é um pai exemplar, carinhoso com sua filha, comigo e com todos seus filhos na fé.

Está sempre disposto a ajudar e abraçar... Parabéns meu amor Pastor Alexandre...

Priscila Martins

 

 

 

 

 

"Amor... hoje vai meu agradecimento por tua presença amiga, acolhedora em todos os dias da nossa vida. Amamos você meu amor"

Feliz dia dos pais... Ivan e Murillo.

Michele Silva Nobre

Pai, quero te agradecer por tudo que fez por mim, pela vida, pelos teus ensinamentos, obrigada por demonstrar teu caráter e integridade.

Homem rústico muitas vezes,voz brava mas me criaste com muito amor e respeito.

Te Amo pai, meu herói.

Sandra Dorneles

 

Obrigado por ser este pai dedicado, amoroso, exemplo de amor e dedicação à tua família e aos teus filhos.

Parabéns Rodrigo Chagas.

Papai nós te amamos:João Gabriel, Roberta e Heitor Chagas.

Raquel Chagas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Um pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. Quando um homem percebe que seu pai tinha razão?Ele já tem um filho que acha que ele está errado e entende o cuidado e dedicação que o seu pai lhe dedicou.

E ao pai que pensa não ser tão importante para seus filhos, deixo uma dica: Não há filho no mundo que não sinta a falta de um pai. Você pode pensar que não é um exemplo de pai, mas certamente é o melhor pai do mundo para seu filho.

Orgulhe-se de si mesmo e ensine seus filhos a terem compaixão na vida, à humildade e amar a Deus.

Um Feliz dia dos pais a todos e que Deus os abençoe!


                                                                                                                                                                                                                                                         Paula Barret0

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).