Por Paula Barreto

Fala Galera!!!!!

O tema que vamos abordar neste mês é:

Eu amo, amar você pois nosso amor vem dos plano de Deus!

Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza.

Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. Cânticos 8:6-7

 Junho...Mês dos namorados!Amados

 

De Miss.Natália para Pr Tiago

O amor é paciente,é benigno,o amor não arde em ciúmes,não se ufana,não se ensoberbece.(Cor 13:4)

O nosso amor foi escrito por Deus, antes mesmo de sabermos. Te amo pelo esposo que voce é ,pelo pai que voce é e pelo servo de Deus que voce é. Obrigada pelos 9 anos que estamos casados, por estar comigo em todos os momentos e por tornar nosso lar em um pedacinho do céu, amo você!

 

 

 

 

De Henrique para Cleânica

Cleânica Graña Hauenstein,

"Em um tempo, dentro do perfeito tempo de Deus, você entrou em minha vida e passou a fazer parte do propósito da minha existência. Te amo muito, minha esposa, minha eterna namorada!"

De Leonardo para Dani

Desde o começo em nossas vidas, já sabíamos que era um plano de Deus... foram 9 meses de propósito, até que o grande dia chegou e Deus nos abençoou e hoje estamos casados, a grande prova que o nosso amor veio de Deus.

Tudo sofreu, tudo creu, tudo suportou e se transformou numa fortaleza inabalável e perante Deus decidimos que um do outro seremos e agora somos três: Deus, Dani e eu.

 

 

 

De Juliane para Adonias

Adonias, há mais de 10 anos que tenho voce ao meu lado, não tenho palavras para agradecer a Deus por ter-nos unido,..que Jesus seja sempre o centro da nossa união, pois com Ele venceremos toda e qualquer dificuldade. Meu marido, meu eterno namorado!!!

De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem.

(Mateus 19:6).

 

 

De Paula para Édison Junior

De todas as dificuldades que enfrentamos

O amor que sentimos um pelo o outro

E a confiança que temos nesse Deus

Que nos uniu é muito maior que qualquer

Coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza

Que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as tristezas se dissipem, que as alegrias se multipliquem, que todos os momentos sirvam de aprendizado e que juntos passamos chegar onde Deus planejou para nós. Quero te agradecer por respeitar minhas fraquezas, me apoiar no ministério que Deus me confiou ,aturar os meus defeitos e por me amar do jeito que sou. Te amo e peço que Deus multiplique esse amor em meu coração até a eternidade. Que Deus abençoe a nossa uniã

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).