Por Paula Barreto

Fala Galera!!!

Tema: TODO O DIA É SEU!

'Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada'. Provérbios 31.30

 

Mãe!

Você é a luz que ilumina o meu caminho, é a estrela mais bela do meu céu é a flor que enfeita o meu jardim.

Não precisa ter riqueza para agradar com clareza basta um simples gesto e já exalta sua nobreza. Que ofereces o teu amor sem pedir nada em troca que daria a vida para nos ter novamente, que nos estende a mão para nos levantar. Mas ser mãe também é receber e colher amor que semeou, é sentir o amor de quem semeou é sentir o amor de quem sempre amou ser mãe correr antes mesmo de ser chamada beijar antes de ser beijada perdoar ainda que nunca seja perdoada. Ser mãe é a mais bela de todas as missões é amar com o amor mais puro do mundo é amar com o amor oque Deus deu para um ser único e tão especial.

Parabéns te amo Mãe!

Vitória Neves

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mãezinha!

Não poderia perder a oportunidade de demonstrar o meu carinho, minha admiração e meu amor por você neste dia tão especial...

Uma mãe em dose dupla, que escolheu me amar, escolheu ser minha mãe... Nunca poderei retribuir tudo o que fizeste por mim até aqui, nem com coisas, muito menos com palavras.

Onde nunca mediu forças para me amar-me corrigir e me estruturar em quem eu sou hoje.

Boa parte, do que me tornei, em de você.

Sou muito grata a Deus por ter ganhado você, como mãe...

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias! Pv: 31:10

Você é minha jóia preciosa! Amo-te pra sempre!

Parabéns pelo seu dia!

 

Emilly Bonilha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus amor. Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro. Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho. Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz.

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo. Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor.

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse à primeira vez. Mãe, presente de Deus para minha vida.

Mãe, receba hoje meu abraço e todo o meu carinho. E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

Mãe carinhosa e protetora,                     

Cheia de vida e vencedora.

Nessa sua intuição educadora,

Numa esperança mediadora

O valor de uma mãe,

Linda e geradora.

De uma vida sabedora.

Sendo atraente,

Nesse caminho presente.

Que é dádiva do Criador,

Amar o seu filho por amor.

Como é maravilhoso te chamar,

Nesse seu nome tão singular.

Em sua vida desvendar,

Em cada momento tão particular.

Mãe é aquela que procura,

Ser aconchegante,

Ao seu filho a todo instante.

Mãe que é a benção da vida,

Uma vida especial e merecida.

Com sua vida sempre preocupada,

O que vai acontecer em minha caminhada.

Mãe você é a escolhida,

Fazendo parte de minha vida.

Mãe que vivo a admirar,

A respeitar,

Por sempre te amar.

Feliz Dia das Mães!

Amanda Jardim Fagundes

 

 

 

MÃE, quem quer que sejas hoje é teu dia. Tu és sempre a mesma. Seja branca, negra, pobre ou rica, feia ou bonita, jovem ou idosa, sadia ou doente, viva ou morta, tu és sempre a mesma: és minha mãe. Mesmo quando vaidosa, mesmo quando pecadora, triste, feliz, és mãe, sempre mãe.  Sempre idêntica contigo mesma. Pareces com as mães de todos os continentes, do mundo inteiro, porque és a imagem mais pura, mais fiel do amor de Deus. Seja vestida de seda, seja vestida de farrapos, tu te transformas diante de teu filho arrancado com teu sangue de dentro de teu corpo. Teu rosto irradia uma luz misteriosa quando contemplas a face de teu filho.

MÃE, tu amas calada, sofres calada, ora calada. Mãe, tu és o símbolo daquela que sempre espera. Canteiro de esperança. Tu esperas o filho que guardas no teu seio. Tu esperas teu filho dormir. Esperas que ele sare depressa. Esperas seu primeiro sorriso.  Esperas a primeira palavra, o primeiro dente, a primeira oração. Esperas o filho que volta do colégio. Esperas o filho que volta da rua. Esperas que o filho volte para Deus. Mãe, tu esperas calada com o coração encostado no coração de Deus. Choras de alegria, choras de dor, choras do muito amor.

MÃE, tu és mãe. Jamais deixarás de ser mãe. És tão bela, minha mãe. Nem a velhice, nem as rugas, nem teus olhos já embaçados, nem teu andar difícil, mesmo quando perdes a razão e parece que não me conheces mais, mesmo assim és minha mãe e sei que me percebes, teu silêncio é um modo estranho de me amar. 

MÃE, se ainda estás junto de mim, eu te peço, ponha-me novamente em teu colo e lá bem aconchegada quero ouvir tua voz: "Filha, eu te amo". Quero receber teu beijo e me sentir segura, sentir que existe alguém muito perto de mim.  Mas, se já partiste para a Casa do Pai, sei que continuas a mesma, não mudaste tua identidade. És minha mãe eternamente. Se Deus é amor, és a imagem eterna do amor, da beleza de Deus, da paciência de Deus. Tu revelas Deus a este mundo duro e cruel.

MÃE fica comigo, passa tuas mãos em minha cabeça para que eu sinta teu calor, o calor de teu colo, para que eu tenha coragem para viver.                                                                                  Paula Barreto

Mãe fica conosco, porque, sem Ti, somos apenas uns pobres coitados, és a praia onde encostamos nossos barcos avariados e nossas velas rasgadas.

Certo dia, uma voz se levantou no meio do povo e disse para Jesus: "Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram". Mãe, esse ventre e esses seios são os teus também.

Essa é minha homenagem a todas as mães, mas em especial a essas duas mulheres Neusa de Bairros e Magali Arce – Feliz 365 dias das mães!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).