Por Paula Barreto

Fala Galera!!!!!

O tema que vamos abordar neste mês Julho é: Uma Geração transformada!

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora

e ser pisado pelos homens." Mateus 5:13.

Para você o que é ser o sal da terra?

Sal da terra significa pra mim que nós somos a diferença o bom tempero mesmo que estejamos em meio a muitos nós seremos sempre a diferença porque somos o sal da terra e a luz do mundo, como num alimento que usamos o melhor tempero pra dar o bom gosto, assim DEUS nos criou como o melhor desta terra... o que dá a diferença num alimento é o sal, o tempero especial por isso somos o sal da terra...

Pr. Leonardo Medina

 

 

 

O que estamos fazendo para que as pessoas nos vejam e testifiquem da nossa vida? O que temos feito para que elas desejem ser iguais a nós? Será que temos feito à diferença?

Primeiro ter posição de crente. Mas eu falo crente fiel, aquele que age diferente, depois de convertido faz toda diferença no mundo. É agir de maneira certa para não ser cobrado e julgado. É viver uma vida com santidade, ter intimidade com Deus, é se importar com os outros, mostrar o valor que eles têm para Deus, amar ao próximo, é tentar julgar menos e procurar ajudar mais, orar mais pelas almas.

Bom, eu tenho tentado fazer total diferença depois que eu aceitei a Jesus, até porque nós somos o exemplo para aqueles que ainda não aceitaram a Jesus. Através do nosso testemunho podemos salvar muitas vidas e quem me conhecia antes e me conhece hoje sabe que tenho tentado fazer total diferença.

Lari Camargo

Muitos não têm se preocupado com as almas, nem dão crédito àquilo que o Senhor nos ordenou: Pregar o evangelho a toda criatura; se pararmos para pensar, o que temos feito para o nosso Deus?

Hoje infelizmente o homem preocupa -se em ganhar com as almas do que ganhar almas, sabe (dízimos, ofertas, cargos e tal).

Penso que temos oportunidade de sobra para fazermos a vontade do nosso Deus.

É um privilégio poder pregar em um País onde há liberdade de expressão como o nosso.

Diego Rodrigues

Como ser e fazer a diferença nesta geração?

1º- Fazer a nossa vontade com o nosso poder= HUMANISMO. (O pior que o homem pensa que é alguma coisa).

2º- Fazer a sua vontade tentando usar Deus= RELIGIÃO. (Religiosidade).

3º- Muitas pessoas acreditam que é possível ser alguém no coração de Deus através do HUMANISMO, da RELIGIÃO...

Em João 3: 7b – Necessário é Nascer de Novo.

''A decisão é ponto de partida do acontecimento. ''

Pr. Thiago Azevedo

PEDE-ME E EU TE DAREI AS NAÇÕES POR HERANÇA E OS CONFINS DA TERRA POR TUA POSSESSÃO (SALMO 2.8)                      Paula Barreto

O Senhor tem levantado uma geração de adoradores extravagantes; Um povo sedento que busca o Pai com toda intensidade; Uma nação cheia do Espírito Santo disposta a levar a glória de Deus e a Sua Palavra a todos os povos da Terra.

Mais do que canções, vocais, bandas, corais ou meras palavras jogadas ao vento; Uma geração que tem a adoração como estilo de vida; Uma geração cujo coração, alma e todo serem está ligada com o Espírito de Deus; Uma geração que não se conforma com a "mesmice", mas tem fome e sede do Pai em Sua plenitude; Uma geração que deseja permanecer na profundidade da beleza do Senhor.

Uma geração que realmente é o sal desta terra e a luz deste mundo, uma geração que obedece ao ide de Cristo e o único alvo que realmente traz paz e motivação é o de estar conectada integralmente ao criador. Uma geração transformada pelo amor de Deus e que deseja transformar vidas com este mesmo amor.

"Ó Deus, eu quero fazer parte dessa geração!"

E você, tem esse clamor no coração?

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).