Por Paula Barreto

FALA GALERA!!!

TEMA:
O que pedirmos para que o Senhor faça na igreja D’Ele em 2016
“Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honra merecida, como aconteceu entre vocês”.
2 Tes 3:1

 

Peço ao Senhor que Ele continue a nos abençoar no ano de 2016, assim como muito nos abençoou no ano de 2015, pois quando nos parecia que íamos desfalecer o Senhor nos surpreendia com sua infinita graça sobre a igreja, nos mostrando que Ele é fiel conosco, pois até aqui nos ajudou o Senhor. Peço a Deus que seja cada vez mais forte a presença de Deus e do seu Espírito Santo na vida de cada irmão, pois a diferença está na presença de Deus em nossas vidas. Peço que nos abençoe com um templo maior e que se multiplique o numero de irmãos, mas não somente em quantidade e sim principalmente em qualidade, que venham a somar com nossos irmãos, irmãs, jovens e crianças, para trabalhar na obra do Senhor até o dia da Sua volta, e que fortaleça e abençoe cada vez mais a vida do Pr. Lair e da Pra. Diele, para que em 2016 eles continuem sendo essas bênçãos de Deus que são nas nossas vidas, pois muito eles tem ensinado a igreja com sua humildade, com seu temor e amor a obra do Senhor. Amém.

Maria Augusta Machado

Estamos vivendo os últimos dias na face da terra e devemos pedir a Deus para o ano de 2016 força,fé e perseverança de Deus.
Pessoas comprometidas com o Evangelho, que tenham verdadeiro amor às almas e ao próximo.
Que o nosso falar seja o que está escrito na Biblia no livro de Mateus cap:5 v:37
Seja porém o nosso falar sim sim,não não, porque o passar disso é de procedência maligna.

Honório Schultz

                                                                                                                          

Que Deus traga a restauração da igreja, que o evangelho verdadeiro seja pregado sem acréscimos humanos e religiosos, que os pastores se convertam de verdade ao evangelho de Jesus Cristo e não a um evangelho de um sistema denominacional, que a igreja encontre o caminho da intimidade com Deus e tenha poder do Espírito Santo para vencer o pecado, derrotar o diabo e servir fielmente a Deus.

Peço a Deus que em 2016 a igreja cresça não somente em quantidade mas principalmente em qualidade.




Ester Bandeira

Quero para a igreja a que congrego em 2016, crescimento espiritual, almas.
Que continuemos em comunhão e acima de tudo um 2016 cheio da presença de Deus .

Camila Eduarda

A igreja necessita de adoradores,ela está refém do profissionalismo.Falo isto com toda propriedade.
Deus neste ano de 2015 me oportunizou falar dos seus feitos para 257 igrejas ou seja,257x.em grande parte delas pude notar o profissionalismo em alta mas me alegrei enquanto em boa parte delas encontrei os adoradores dela(igreja).
Vale dizer que Deus, os pastores são para as igrejas e não as igrejas para os pastores.A maior necessidade dela é de adoradores,lembram de At 3?Pedro e João íam no templo ás 3h da tarde porque tinham necessidade de adorar,pois no mesmo lugar e no mesmo horário tinha um coxo,mas este estava na porta do templo apenas para pedir.
O Diferenciado abordou de um tema profundo no Apocalipse(final)de 2015,a cena se repete nos dias atuais,aqueles que até vão no templo,mas não vão para adorar aquele que pode dar e sim para pedir para aquele que pode dar é diferente.

Não comece 2016 apenas pedindo,mas já agradecendo porque Deus te fez um adorador,não se una a classe dos profissionais do púlpito,que só pregam se tem $$$ ou só cantam se tem $$$.Lembre-se o que mais a noiva do cordeiro necessita é de adoradores e não de meros profissionais do Altar...se voce apenas adorar na tua igreja,irás notar que em 2016 a necessidade dela será menor,bem menor.

A igreja só é igreja quando ela existe para outros.

Poderia colocar tantas necessidades que ela pussui:união, amor,verdade,comunhão mas a necessidade está em alta é de adoradores.Em uma de nossas oportunidades este ano, tivemos este ano falando na ADMS que Jesus quando esteve em Samaria,não esteve para julgar ou condenar aquela Samaritana.isso outros já faziam.mas Jesus não olha como os homens olham . Jesus viu nela uma adoradora.Foi para ela que Ele disse:é necessário que os verdadeiros adoradores adorem o Pai em espírito e em verdade.
Se nos dias de Jesus a necessidade era de adoradores,que diremos dos dias atuais.

Um Feliz 2016 para os verdadeiros adoradores País a fora...

Deus abençoe a todos!

MIss Paulo Umpierre

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cristo continua sendo a Cabeça no céu, com toda a sabedoria necessária para o Seu povo, tanto para estes últimos tempos, como o foi nos primeiros dias da cristandade. O Espírito Santo habita entre os que crêem com inalterável poder para guiar e reger. As Sagradas Escrituras permanecem com sua autoridade suprema e inalterável. Não obstante, a cristandade, como um todo, tem posto de lado a Cristo, ao Espírito Santo e as Escrituras.
Os grandes sistemas religiosos dos homens têm retido o nome de Cristo, enquanto têm abolido a Cristo como Cabeça no céu, nomeando-se cabeças terrenas. Roma tem seu Papa; a igreja grega, seu Patriarca; as igrejas protestantes, seus reis, arcebispos, presidentes ou moderadores. Por conseguinte, nesses grandes sistemas, pouco ou nenhum lugar é deixado ao Espírito. A máquina religiosa e os artifícios carnais do homem têm excluído o Espírito. E finalmente, os homens têm lançado o mais implacável ataque contra as Escrituras, manipulando-as a seu bel-prazer, até ao ponto de não restar quase nenhuma seita na cristandade que mantenha certo grau de reconhecimento de que TODA a Escritura é "divinamente inspirada" (2 Tm 3:16).
O que devemos fazer? As Escrituras nos respondem definitivamente o que nós devemos manter e como devemos atuar sobre dois grandes princípios:
1. Separação de tudo o que é contrário à verdade de Deus - Tudo quanto seja uma negação da verdade da Igreja; tudo quanto negue a Cristo como sendo a única Cabeça de Sua Igreja; tudo quanto negue ao Espírito Santo como sendo nosso todo suficiente guia, e tudo quanto negue as Escrituras como sendo nossa absoluta autoridade, a qual permanece imutável.
2. Associação com tudo quanto está de acordo com Deus - Depois de termos nos apartado do mal, as Escrituras insistem neste outro ponto igualmente importante. Em poucas palavras, "cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem" (Is 1:16,17).
O que nos dizem as Escrituras quanto à separação do mal? Todos devemos admitir que a separação deste mundo ímpio foi sempre necessária para o povo de Deus em todos os tempos; todavia neste tempo em que a cristandade encontra-se corrompida, temos instruções especiais para uma separação em três aspectos:
1º Separação de todo sistema religioso, que é uma negação da verdade de Cristo e da Igreja. "Saiamos, pois, a Ele fora do arraial, levando o Seu vitupério" (Hb 13:13).
2º As Escrituras também nos ensinam, de uma maneira muito clara, a separação da má doutrina. "Qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade" (2 Tm 2:19).
3 º Estas mesmas Escrituras nos pedem para nos separarmos de pessoas más. 2 Timóteo 2:20 nos fala de "vasos para honra e vasos para desonra", e o versículo seguinte diz que devemos nos purificar dos vasos para desonra, para sermos vasos para honra, "santificado e idôneo para uso do Senhor" (2 Tm 2:21).
Portanto, estas passagens das Escrituras fornecem, ao povo de Deus, instruções precisas para os dias de hoje. Não nos sugerem, nem uma só vez, que saiamos fora da Casa de Deus. Para fazê-lo, teríamos que sair totalmente fora deste mundo. Mas do mesmo modo que não podemos sair da Casa, somos responsáveis de nos apartarmos do mal que há dentro da Casa. Não nos é dito que voltemos a construir a Casa.
É, portanto. nossa responsabilidade, andarmos na luz do que foi no princípio, e que aos olhos de Deus ainda existe, e isto apesar de todo o fracasso do homem. Estas três coisas são necessárias:
O reconhecimento de Cristo como "a Cabeça".
- O governo e guia do Espírito Santo.                                                                                                                                                                                                                                                             Paula Barreto
- O atuar de acordo com as Escrituras.                                                                                                                                                                                                                                                                          

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).