E o movimento começou e o povo de Deus se organizou e os Patriotas_Cristão unidos participaram da MARCHA PARA JESUS afinal, MISSÃO é em todo tempo, em todo lugar por onde passarmos...e este ano passamos todos louvando numa só voz com Josy&Saulo e Banda ao nome sobre todo nome:JESUS!!!
 

Diferenciada Marcha para Jesus/2017
Descrever sentimentos é tão pouco... porque grande é o que sinto quando unidos proclamamos que as diferenças ficam invisíveis e que o mover Real predomina nossa ação...e manifestamos amor a DEUS!

Jornal O Diferenciado no cumprimento desta missão, organizou mais um desfile da Pátria com numerosa participação de diversificados ministérios Evangélicos, totalizando aproximadamente 330 fiéis exaltando nesta grandiosa manifestação a Deus.

MARCHA PARA JESUS/2017
Jornal O Diferenciado, órgão virtual e impresso na missão de divulgar o Reino de Deus nesta terra, organizou mais um desfile da semana da Pátria com a participação de alguns ministérios e suas representatividades.
Órgão virtual-www.diferenciado.com.br já a 14 anos divulgando os trabalhos ministeriais, incluindo também o meio impresso através do Jornal O Diferenciado, com distribuição nas igrejas, levando aos lares mensagens de FÉ, Restauração Familiar e Salvação através da palavra de Jesus, tendo como diretora geral a missionária Magali Arce, agradece a Deus por mais esta oportunidade e a todos participantes nesta manifestação Patriota em Reverência a DEUS.

Denominações Evangélicas participaram das atividades da semana da Pátria nesta oportunidade, todos numa só voz louvando com JOSY & SAULO e Banda, reverenciando o dono de todas as Pátrias, numa diferenciada marcha...MARCHA PARA JESUS, porque cremos que a oração em favor da Nação repousa sobre o fundamento da soberania de Deus.
Oração e cidadania são as vias de transformação de nossa Nação.

Ministérios participantes desta manifestação Patriota_Cristã:
1-ADMS_Assembleia de Deus Ministério de Santos-Pr responsável Lair Alves
2-Igreja Avivamento Biblico-Pr responsável Vandoir Cordeiro
3-Igreja Nova Aliança-Pr Presponsável:Pr Presidente Claudiomiro Borges
4-IBN-Igreja Batista Nacional-Pr responsável Reuel Oliveira
5-Igreja Pentecostal Adoradores da Última Hora-Pr Presidente Daniel Ernani Ramos da Silva
6- Igreja O Brasil Para Cristo-Pr responsável, Marlon de Lima Pereira
7-Santuário Bom Jesus dos Milagres-Pr responsável, Bispo Luis Augusto Mota
8-Igreja da Videira-Pr responsável,Pr Presidente Derni Escobar
9-Ministério de Eventos Vivo em Mim - responsável, Missionário Roberto Lara
10-Midia Evangélica-Jornal O Diferenciado-responsável, Missionária Magali Arce
11-Participação especial do Ministério de Louvor Josy & Saulo e Banda- louvando com povo Evangélico ao senhor Jesus.

Fotos by:Marcos Bairros
Video:Marina Arce

Agradecimento aos Pastores e membresia, ás escolas Caic e Fernando Abbott pelo empréstimo das Bandeiras e ao Pr Alisson Nogueira,(Som).

MUITO OBRIGADO...
2108 NOS AGUARDE.
DEUS ABENÇOE!!!

MAGALI ARCE-Diretora Geral do Jornal
O Diferenciado-CNPJ:11.590.230/0001-74


COBERTURA COMPLETA...COPIE E COLE:https://www.facebook.com/magali.arce.58/media_set?set=a.1792552777451579.1073742179.100000906215673&type=3
 

 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).