IGREJA MISSIONÁRIA NOVA VISÃO JESUS VIVE

 

 

Na noite de 22 de março de 2013, Pastora Marilene Cunha e Pr Paulo Neemias, responsáveis pelo ministério Jesus Vive, realizaram Escola de Cura e Restauração apresentado pelo Pr André do Ministério Intimo do Pai-Curitiba/PR

 

Antes da abertura oficial da ministração, houve um forte derramar da unção naquele templo,envolvendo todos na presença do Pai.Pr André principia dizendo que um dos segredos da unção está no quanto mais se ministra mais ela aumenta...o falar de Deus,o estar com Deus.

Também o Pr Fernando Silveira do Ministério Aviva, falou sobre a "PATERNIDADE"..."Ter um encontro com a paternidade de Deus é diferente.Fui pastor por trinta anos e buscava muito pelo Poder de Deus  mas hoje achei a presença de Deus. Nós pastores caminhamos muito sozinhos nesta caminhada,dificilmente alguém nos entende como pastores,acham que não sofremos nada,que não precisamos de nada, então descobri que basta entrar no quarto,fechar a porta, colocar um louvor e adorá-lo, falar com Ele e ficarmos dependentes desta presença.

Pr André diz ficar 8hs em comunhão com o Espírito Santo, falando em mistérios...

Testemunha que sempre que chega em casa se reserva em uma peça de Oração e ali esquece o tempo adorando e que repente alguém bateu na porta e comentou da festa de Halloween na cidade e de imediato chamei minha esposa que estava grávida,impus as mãos em sua barriga e ENTREGUEI a Deus. Dalí uns dias,10:30 nasceu minha filha e o médico perguntou para ela: você é de alguma religião? Não,eu sou FILHA!o médico disse:você deve de ir a alguma igreja e agradecer a Deus PORQUE SUA FILHA ERA PARA ESTAR MORTA HÁ UNS TRÊS DIAS.

Deus está cansado de evangélicos,Ele quer mexer com tua mente, com teu interior, Deus está cansado de crentes,Ele quer FILHOS.Deus tem os anjos para trabalhar por Ele, Ele não quer teus serviços, Ele quer relacionamentos....fazer a obra com Deus,esta  que não cansa quando na presença D'Ele..

Para servos você dá esmolas e salários, para filhos você dá herança.

Aquele que pede vitórias é porque ainda não entendeu a revelação, que o que é do Pai é teu.Adão e Eva nada pediram e tinha tudo.

Precisamos de uma geração que deixe Facebook de lado e que sua paixão não seja Grêmio ou Colorado mas Jesus Cristo.170 x Jesus Cristo chamou Deus de PAI.Que a paternidade seja impregnada no teu espírito!

O céu não é o teu destino é a tua origem.Você criado da terra mas foi gerado em Cristo,DNA SANTO!

A religião leva as pessoas para o céu mas Deus quer trazer Seu Reino para a a terra.

Não existe ministério sem compaixão.Jesus curou a todos, mesmo o que se mantém doente, o projeto de Deus é sempre a cura.

Acrescenta dizendo que o sistema está falido...No Brasil os pastores oram 5min por dia e a maioria das pessoas que estão nas igrejas não conhecem a Deus.Estão enchendo os jovens de informações e não Revelação e isso não muda caráter.NÃO VENHA PARA A IGREJA,VENHA PARA O REINO.

Quando te perguntarem:Você é evangélico? que você possa dizer: EU SOU FILHO!

 

Encerrou esta gloriosa noite com a "Transferência da unção" onde muitos receberam e o PAI em tudo se alegrou.

 

 

"Nossa visão e desejo é que a nossa nação seja batizada com o batismo do amor do Pai,estamos debaixo de uma nuvem de avivamento. No Brasil se abrem 200 igrejas por dia, nossa preocupação é: Será que não estamos gerando pessoas religiosas, saindo de uma religião e entrando numa outra, pois a essência dessa Conferência é levar os cristãos a uma experiência de intimidade com o Pai, experiência pessoal de cada coração para coração. A maioria das pessoas que estão dentro das igrejas não se relacionam com Deus como seu Pai. Deus não nos chamou para sermos escravos nem simplesmente servos, mas filhos,você é amado,você é especial para o Pai".

 

www.intimodopai.com.br

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).