AS CRÔNICAS DE DANIEL SAAD
Inauguramos este quadro na certeza que este jovem,casado com Heli Suassun, morador em Taubaté tendo aproximadamente 150.000 seguidores por suas crônicas e que gentilmente aceitou nosso convite, irá contribuir na edificação da tua vida.

 


 

"Contudo, não se perderá um único fio de cabelo da vossa cabeça." (Lucas 21:18)

 

Gente amada do meu coração, a Paz.. 
Nesse tempo de incerteza e medo, a ESPERANÇA é um bem mais valioso que prata e ouro. Ricos e poderosos tremem, seu dinheiro não lhes traz paz. Doce é o descanso daquele que descansa na doçura do amor do Senhor.
Esperança e bom animo, vão muito além de pensamentos positivos, de mantras e de tentativas de programação mental.Esperança é um SENTIMENTO SOBRENATURAL, consequência de um coração inundado pela viva palavra, pelo pão da vida, pela eternidade encarnada, um coração tomado pelo Espírito Santo.
Esperança não é a ultima que morre, esperança é a que NÃO morre, porque é uma pessoa, é nosso Deus, é Jesus.
A esperança que o mundo precisa não é a vacina, não é a economia, não é a solução terrena. Porque ainda que não morram de corona, morrerão de outra coisa, qualquer tentativa de cura, não é solução de um problema é só o adiantamento de algo inevitável, um dia as coisas terminarão mas não para aqueles que tem o Senhor, ESSES tem um selo, uma marca, o sangue na porta, a passagem garantida, a estadia confirmada, a morada certa, a promessa feita, e a certeza de que aquele que prometeu é fiel pra cumprir.

Não é tempo de medo, aliás, é sim, para aqueles que nao sabem de quem são. Deus não é um homem, Deus não é humano, Deus não é limitado como eu e você, Ele é enorme! 

"Quem mais segurou os oceanos nas mãos? Quem mediu os céus com os dedos? Quem mais sabe o peso da terra ou pesou na balança os montes e as colinas?
Quem pode orientar o Espírito do Senhor? Quem sabe o suficiente para aconselhá-lo ou instruí-lo?
Acaso o Senhor já precisou do conselho de alguém? Necessita que o instruam a respeito do que é bom? Alguém lhe ensinou o que é certo ou lhe mostrou o caminho da sabedoria?
Não, pois todas as nações do mundo não passam de uma gota num balde. Não são nada mais que pó sobre a balança. Ele levanta toda a terra como se fosse um grão de areia."
(Isaías 40:12-15​)


Deus não está abalado pelo corona, Deus não esta perdido.Como uma pessoa que passa no sinal vermelho, atropela um ciclista, depois um carro, esse carro pega fogo, explode, queima o poste, o poste cai, acerta um pedestre e o fio elétrico eletrocuta outro.
Imagina essa pessoa saindo do carro e olhando o estrago que fez sem saber por onde começar a resolver. Deus NUNCA terá essa sensação de desespero, porque ELE NUNCA é pego desprevenido. 
Estou te dizendo, pare de colocar uma mente humana e limitada em Deus, ELE no precisa de especialistas americanos, ou cientistas israelenses ou economistas europeus, NÃO PRECISA, está tudo seguindo o curso pré-determinado... Deus tem uma agenda nas mãos, uma agenda com os dias e horas e esses estão acontecendo conforme dita o ritmo da valsa, o maestro de todas as coisas.

Estamos num cenário que lembra uma pessoa se afogando, essa pessoa é o planeta terra e a humanidade, estamos afogando, as coisas indo pro fim. Imagine que essa pessoa não saiba nadar, e num desespero final, numa ultima tentativa de não morrer, essa pessoa bate os pés, bate as mãos, e consegue subir o suficiente pra dar um gole de ar, antes que afunde e desapareça no escuro. Esse ultimo fôlego de vida, essa ultima tentativa de viver, é a ultima rajada da misericórdia de Deus antes do tempo da ira. 

Tempo esse, que Deus livrará de passar a sua igreja! A igreja não de paredes mas a igreja formada pelos seus filhos, aqueles que foram lavados pelo sangue, convencidos pelo Espírito e que confessam com a boca JESUS É MEU SENHOR! (Confessa ai com sua boca, confesse alto! "JESUS CRISTO É O SENHOR DA MINHA VIDA") viu... você faz parte da família rs, fique feliz! (tô vendo que você deu um sorriso de alegria, é pra dar mesmo! É um PRIVILÉGIO saber que o lugar no livro da vida é garantido)

Uma vez eu fui participar de uma excursão na escola, e lembro que tínhamos que ficar em quartos de 4 pessoas, eu tinha 4 amigos e um ia ficar fora do quarto de amigos, eu morrendo de medo de ficar de fora, cheguei em um por um, escondido e fiz eles prometerem que não me abandonariam kkkk... tamanho era o meu medo de ser rejeitado naquela hora. Essa sensação não existe, Jesus garantiu que na casa do Pai tem muitas moradas, pra garantir que todo aquele que crê, tem seu lugar com ELE! Não precisamos ter medo da morte, SOMOS ETERNOS! 

Na alegria a voz de Deus é um sussurro, pior que pra muitos, na hora da alegria, a voz de Deus nem é ouvida. Estão tão envolvidos pelo sucesso de seus empreendimentos, que Deus não se torna necessário.... Mas na hora da dor, a voz de Deus é o megafone que GRITA aos nossos ouvidos. 

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(2 Crônicas 7:13,14​)


Gente, DEUS muitas e muitas vezes na biblia usou uma situação de CRISE pra chamar o povo de volta pra ELE! 
Essa crise do corona não é novidade! É JUIZO!!!!
Deus é culpado? Claro que não... o homem colhe o que planta... Mas Deus permite e usa toda situação do jeito e com o proposito que quiser! Das trevas Ele faz a luz nascer pros filhos.

Juízo!!! É Deus dando o ultimo fôlego de vida antes de cortar os altares de baal!!!
O juízo está começando, estamos as portas do apocalipse, é tempo de acertar a sua casa!!! 

"Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás." (2 Reis 20:1​)

EU creio que Deus fala 3 vezes... Uma pelo Espírito Santo nos corações, outra pela palavra Dele, depois usa um profeta, se precisar usar a crise, é porque o juízo jaz a porta.

TODOS os exemplos de momentos de juízo que Deus trouxe a terra, não foi pra punir os filhos, mas pra corrigir os perdidos.
Você tem as pragas do Egito, você tem o dilúvio, você tem a invasão dos filisteus, a invasão da Babilônia, você tem a destruição de Jerusalém... TODAS AS VEZES, Deus USAVA a crise! 
Olha isso..
"Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."
Isaías 45:1-3​


Ciro era o rei da medo pérsia, UM PAGÃO! Politeísta, não amava a Deus, não servia a Deus, não era intimo dele.DEUS PERMITE A INVASÃO DE ISRAEL PARA TRAZER JUÍZO SOBRE ISRAEL!!! 

Quero mostrar pra vocês o corona na biblia.

"Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois." (1 Timóteo 5:24)

Deus permite a MANIFESTAÇÃO do pecado, ANTES do juizo final, porque? PARA QUE HAJA TEMPO DE ARREPENDIMENTO! Se nao houver arrependimento, a condenação é certa, o corona é essa chance de acordar pra vida!

Não é incrível que um inimigo invisível, ainda que tenha sido "criado" artificialmente pela China com interesse de derrubar a economia mundial, como acusam uns, ou por laboratórios gigantes para enriquecerem com a vacina, como acusam outros... não importa, É O MOMENTO EM QUE MUITA GENTE ESTÁ ACORDANDO.

Estava vendo o instagram de alguns ricos famosos que estão infectados, totalmente impotentes, a fama não ajuda nada, o dinheiro não resolve nada, estão presos, carrões parados na garagem, roupas chiquérrimas juntando pó nos armários, dinheiro na conta servindo pra nada, já que não tem remédio a venda... 
DEUS TÁ MOSTRANDO A FRAGILIDADE HUMANA, DERRUBANDO OS CASTELOS ERGUIDOS PELO EGO, mostrando que nesse momento, um pouco de paz de Espírito faz mais do que milhões na conta.

To impressionado... Deus está trazendo MUITA sujeira a tona, MUITA gente sendo desmascarada, muitos falsos, muitos mentirosos.
Sabe aquelas pessoas que te enganam? Que são falsos crentes? Que você sabe que não vivem o que pregam,então... Essa turma, O JUIZO COMEÇA PELA IGREJA! 
Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
1 Pedro 4:17

 

MAS NÃO É O FIM, É O INICIO SÓ, a igreja será liberta disso! (se você quiser saber mais disso, eu e meu amado amigo Pr Dionei, fizemos um ao vivo domingo a noite, dia 22/03 de 2 horas só sobre o arrebatamento!) postarei no youtube.

Você viu como tá tendo palavra de Deus na internet? Você viu galera aceitando Jesus com louvores pela janela? Você viu como está a sede pela palavra????

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
Amós 8:11


ESSA SEDE... é o resultado desse juízo, é esse fôlego final, muitos estão sendo salvos. 
Não viva a base de noticias e midia, eles precisam ser sensacionalistas pra vender, a situação é grave sim, mas Deus está no comando de tudo, fique em paz!

Quero colocar aqui um texto que li na internet, mas não sei quem escreveu. Está como autor desconhecido e é muito real!

Foi necessário um vírus para desacelerar o planeta. E ele veio para dar uma bofetada na nossa cara.
 Foi necessário um vírus para olharmos com cuidado, zelo e percebermos a fragilidade dos nossos idosos.
 Foi necessário um vírus para os pais ficarem com seus filhos e não atribuírem essa responsabilidade aos avós.
 Foi necessário um vírus para lembrarmos de conversar com Deus, pois isso andava meio fora de moda,
 Foi necessário um vírus para fazer a gente o
rar, para fazermos orações para o mundo e não só para nós.
 Foi necessário um vírus para voltarmos a ter fé.
 Foi necessário um vírus para mostrar que classe social, raça, crença, orientação sexual não tem diferença diante de uma epidemia.
 O vírus fez a gente perceber que somos um, que o individualismo não resolve nada, que precisamos de todos.
 O vírus deu uma trégua na polaridade, afinal estamos todos no mesmo barco, olhando na mesma direção.
 O vírus nos privou do abraço para percebermos o quanto ele é valioso.
 O vírus fez a gente perceber o quanto nossas mãos precisam ser higienizadas e que com esse hábito evitaríamos muitas doenças.
 O vírus desacelerou até o consumismo, pois as pessoas não vão sair por aí comprando, comprando e comprando! Sairemos de casa para comprar apenas o necessário.
 O vírus fez cair os pedidos de fast-foof delivery pois percebemos que cozinhar para nossa família é a forma mais segura de alimentá-los. ( isso andava meio fora de moda)
 O vírus veio nos mostrar que o ar pode ficar mais puro com a diminuição de carros circulando, e mostrar que as pessoas podem caminhar mais. (estão evitando o transporte público)
 O vírus veio nos ensinar a agradecer todos os dias por estarmos saudáveis.
 O vírus veio nos lembrar o quanto a vida é frágil e que precisamos cuidar do nosso corpo e da nossa alma.
 O vírus veio nos mostrar que não devemos subestimar as coisas pequenas. Afinal ele é tão pequeno, invisível aos olhos e está mudando o comportamento do mundo.
 Foi necessário um vírus para a gente acordar.
 E aquele tempo que sempre dizíamos que não tínhamos? Então, o vírus nos mostrou que ele existe.”


 

É isso gente, é somente isso, você tem que fazer o que então?? 
A SUA PARTE, não saia de casa pra não espalhar essa porcaria de virus pra quem pode morrer.
Se precisar sair LAVAR MUITO BEM A MÂO, deixar o tênis, sapato, sei lá o que, do lado de fora. 

Aquilo que você já sabe, de higiene.
E DESCANSAR no Senhor. POIS ELE SEMPRE CUIDOU DO SEU POVO NA CRISE!!

A praga do Egito não pegou nos que tinham sangue na porta... 
A praga não entrará na tua tenda (salmo 91) MAS FIQUE NA SUA TENDA!


Deus está acima do vírus, acima dos médicos, acima do governo, acima da economia, ELE CUIDA DOS DELE, ELE CUIDA DOS FILHOS, ELE CUIDA DE VOCÊ.

Vamos orar? Essa oração é exclusivamente pra você e sua casa!

JESUS CRISTO SENHOR DA GLÓRIA! Creio no teu poder, creio na tua soberania, creio que O SENHOR REINA!!! 

Meu Pai, meu Deus, meu amigo, meu Senhor, quero te clamar que TENHA MISERICÓRDIA DA MINHA VIDA! DA MINHA FAMILIA, DA MINHA CASA! 
Meu Pai, nesse período de juízo, de crise, de pânico mundial, que o Senhor permita que eu viva a tão sonhada e prometida PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO!  

Jesus querido, enche meu coração dessa alegria, dessa paz, desse descanso! LIVRA MINHA CASA DO VIRUS! Repreendemos em nome de JESUS essa doença! Que minha casa seja guardada do mal, que minha casa seja blindada contra o mal, que a praga não entre aqui, que não soframos com o mal que há de vir sobre a economia! PAI, o Senhor é especialista em sustentar de forma milagrosa o seu povo, de fazer chover comida, multiplicar comida.EU CREIO NISSO DE TODO MEU CORAÇÃO JESUS, QUE NÃO FALTARÁ SUSTENTO! É PROMESSA SUA MEU DEUS! Te agradeço porque essa oração é ouvida, o Senhor ouve, o Senhor cuida, o Senhor é meu Deus. 
te amo Jesus, obrigado, já estou até alegre e mais em paz.. 

Obrigado JESUS, obrigado,vai passar essa crise, oh nós somos como o monte Sião, que nÃo se abala  mas permanece para sempre... 

A vocês... fiquem tranquilos, a mão do Senhor os guardará.. 

Orem por mim, orem pela Heli, precisamos muito.

 

Pastor Daniel Saad ________________

"O SENHOR te abençoe e te guarde,  o SENHOR faça resplandecer
o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;o SENHOR sobre ti levante
o seu rosto e te dê a paz." (Numeros 6:24-26).

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).