34º CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA E. CRISTO É A SOLUÇÃO

 


Nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, na Associação dos Moradores do Bairro Menino Jesus (AMOBAMJE), foi realizado o 34º Congresso de Jovens,com a participação de vários pastores da Convenção.
TEMA: "Não escolhestes vós a mim mas eu escolhi a vós e vos nomeei para que vades e deis frutos".João 15:16
Grupo de Jovens "Campeões de Cristo" tendo como líder a serva Regina Godoy e vice Ervandil Alves, deram abertura louvando o hino oficial:Bem Distante.
Preletora da campanha foi a missionária Rose Moraes(Cachoeirinha-PA), louvando e ministrando a gloriosa palavra curadora.
Após leitura do tema, diz: "Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o agricultor e todo ramo que der não fruto Ele corta fora...foi Cristo quem te escolheu, foi o
Senhor quem escolheu Jeremias mesmo antes de vir ao mundo.Deus te chamou para que dê bons frutos mas frutos bom e não estragado, arruinado, que quando te olham nada enxergam porque você se veste de crente mas não conserva um limpo coração. Que tipo de fruto é você? quando te olham querem estar perto de você ou não gostam do que vêem?ninguém quer uma maçã estragada ou uma pêra podre,assim são os crentes que não estão na vontade de Deus, então Ele corta.
Será que você consegue ganhar uma alma com teu testemunho? Tem frutos que tem partes estragadas e você com uma faca retira aquela parte arruinada mas para Deus não
tem disso, para Ele ou você é um bom fruto ou não é.
Tem frutos sentados na igreja, levitas, obreiros e até os sentados na tribuna que se não der bons frutos são lançados fora.
Ele te escolheu, te chamou mas o que ele quer é que você entregue sua vida e ser usado e ser um fruto salvador nesta terra.
Se Jesus é a videira e os ramos somos nós, então sem Jesus nada podemos fazer mas para que Deus possa fazer a obra em nossa vida é preciso crer e permitir a limpeza
porque Deus tem derramamento da Sua Glória para São Gabriel.
Para muitos, culto de impacto é quando tem revelação mas a própria palavra, ela é reveladora e isso já é motivo de muita glória e aleluias.
Primeiro fruto é amor se não tiver  amor por seu irmão.Você ama verdadeiramente seu irmão?
Princípio básico:AMOR.Podemos até profetizar,louvar,ministrar a palavra de Deus mas se não tiver amor, de nada serve.
Outro importante fruto é a alegria.O crente pode estar na luta mas não pode chegar nos lugares ou na própria casa murmurando, alimentando tristezas,ele tem que ter
alegria no que faz,nos louvores, na ministração, em estar na casa de Deus, tem que ter alegra no interior de sua alma, alí o ES tem que habitar.
A alegria do cristão que dá prazer, pode estar no deserto mas Deus sustenta e dá paz".

Campanha que gerou muitos frutos, com entrega de muitos milagres e novas vidas aos braços de Jesus.
Quem em tudo o nome do Senhor Jesus seja glorificado!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).