cantinho da verdade!!!

Pr ALDORI OLIVEIRA

A Paz do Senhor,

Hoje Deus não quer que sejamos apenas pregadores em cima de altares mas sim que venhamos pregar nas ruas como fez Jesus quando deixou Judéia e foi outra vez para a Galiléia, onde teve o encontro com a mulher Samaritana em João 4: 3

Lembro-me também do profeta Eliseu que chegando ele em uma cidade, Deus usou ele para sarar as águas naquela cidade em 2 reis 2: 19- 22.

Os homens da cidade disseram a Eliseu: “eis que és bem situada esta cidade como vê o meu senhor, porém as águas como vê são más e a terra é estéril onde ele disse, trazei-me um prato novo e ponde nele sal e lhe trouxeram e então saiu ele ao manancial das águas e deitou o sal nele e disse:”assim diz o Senhor, tornei saudável estas águas já não procederá daí morte nem esterilidade”, ficaram pois saudáveis aquelas águas até o dia de hoje segundo a palavra que Eliseu tinha dito.

Deus quer levantar uma nova geração de pessoas que realmente tenham coragem de ir ao encontro das almas que estão perdidas precisando de ouvir a palavra do Senhor e ter suas vidas saradas e transformadas...

Que venhamos deixar de se esconder por detrás dos altares pegando apenas o que querem e riquezas e pregar o verdadeiro evangelho, porque um evangelho sem cruz não é evangelho, porque temos a ordem do próprio Jesus Cristo onde diz que os seus verdadeiros discípulos devem levar a sua cruz em (Mt 16: 24) então disse Jesus aos seus discípulos “Se alguém quiser vir após mim, renuncie se a si mesmo e tome sobre si a sua cruz e siga-me”.

Agradeço Deus por essa oportunidade de levar a palavra do senhor Jesus a vocês, e quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz as igrejas.

Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).