cantinho da verdade!!!
Tânia Marisa De Quadros Passos Da Luz

Queridos leitores, gostaria de compartilhar com vocês uma palavra que Deus colocou em meu coração,está no livro de Jr:17, que fala sobre o pecado que engana e destrói.

O povo que habitava em Judá, estava voltado para deuses estranhos, erguiam altares, também acreditavam no força humana.

A palavra declara em Joel 2: 27, que Deus é o senhor e não há outro, então o que eu quero mostrar é que a nossa confiança tem que estar em Deus e na palavra que é a pura verdade e benção.

O pecado, ele engana e destrói e confiar na força humana torna-se maldição, devemos tomar cuidado com o nosso coração, pois ele é o centro da vida, é terrivelmente enganoso, Deus apenas não o conhece mas também o sonda.

Juntos o coração e mente abrangem as emoções humanas e os elementos ocultos do caráter e da personalidade de uma pessoa.

Então, vamos andar juntos pela palavra de Deus, ser dependente D’Ele, andar na sua direção e na sua obediência, pois somos imagem e semelhança de Cristo aqui nesta terra.

Deus abençoe cada um de vocês, em nome de Jesus.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).