cantinho da verdade!!!
Pastora Cléria Alves
 

MISSÃO COMEÇA EM MINHA CASA
Sunamita:Uma Mulher de Visão-

Tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus. Façamos-lhe um quarto, para quando vier, para lá, recolha-se, para descansar.II Reis 4;9,10

Como uma mulher de visão, a sunamita observou a vida do profeta Eliseu e viu que era um homem vivendo o seu ministério na direção de Deus. Ela enxergou o próprio Deus na vida do profeta e investiu no reino de Deus na sua casa criando uma estrutura na parte superior do seu lar. Isso nos chama a atenção porque ela não fez ao lado, mas que sua dependência viria do alto, dando a Deus o controle de tudo. Eclesiastes 9:10, nos fala: O que vier a tua mão para fazer, faça-o.

Na vida desta mulher vemos atitude, determinação, principalmente equilíbrio e maturidade, nos ensinando o que realmente é andar com Deus.

Honra gera honra e gera milagre. Sendo coluna na sua casa teve atitude certa o tempo todo, atitude de fé, e viveu uma vida de milagres. Foi honrada com um filho pelo zelo que teve em apoiar o ministério de Eliseu e em sua história vemos criando seu filho com sabedoria. Quando seu filho adoeceu, ela o manteve sobre os seus joelhos. Quando a morte chegou na vida do menino, ela entendeu que agora só dependia daquele que gerou o milagre. Não se entregou diante das circunstâncias negativas, agiu com fé de forma sobrenatural, pois na pior dor que alguém possa sentir: uma mãe perder um filho, mesmo assim não se revoltou, creu e foi em busca do Deus do Impossível; não se deu por vencida. Não desistiu da benção de Deus na sua casa!

Amado se Deus te deu algo não é para você perder, chame a existência, pela fé e determinação.A Profunda Visão da Igreja!Como homem e mulher de Deus, temos o compromisso de fazer missões. Todo Cristão cheio do Espírito Santo está envolvido em missões e fala das grandezas de Deus, e nosso primeiro campo é a nossa casa. Exemplo da sunamita.

Atualmente as famílias vivem momentos de intensa angústia diante dos ataques do maligno, pois, sua meta desde o princípio é de acabar com os planos de Deus. No livro de Jó 42:2 está escrito que os planos de Deus não pode ser frustrado.Deus resgata o homem perdido!

Querem acabar com os princípios da palavra de Deus, foi assim no Jardim do Éden, quando a comunhão com próximo foi perdida,a comunhão com Deus foi rompida e, a partir daí, vemos uma humanidade marcada pelo medo. A missão da igreja é demonstrar Jesus pelas boas obras, sendo, sal da terra e luz do mundo.O sal da sabor, preserva, cura, a luz mostra o caminho a ser seguido. Jesus é o caminho a verdade e a vida, ele não é a última, mas sim, a única esperança.

Como missionários de visão nesta geração, a nossa responsabilidade é de preservar os princípios de Deus, os valores cristãos em nossa família, não posso mudar o país, mas a minha casa eu posso mudar. Temos que reagir, sem o Evangelho de Jesus é impossível a humanidade ser resgatada do império das trevas!

Os cristãos impedem o avanço da maldade pelas boas obras, os cristãos fazem retroceder a maldade sendo luz do mundo. Em João 4:31à38 fala que Jesus, tinha urgência no evangelismo. Cumprir a vontade do Pai, sua missão com o próximo, depois a dele, nós muitas vezes invertemos, primeiro nós, segundo Deus, e terceiro, muitas vezes para ninguém. Jesus Cristo disse:Levantai os vossos olhos!

Abra os olhos, honre o ministério em que você serve a Deus!Seja sal e luz em sua casa, bairro, emprego, escola e, em sua nação.Em Romanos 8: 19à 23 e 26 nos fala que a criação geme, os filhos de Deus gemem aguardando à adoção de filhos, o Espírito Santo intercede com gemidos inexprimíveis.
Ouça o gemido das almas! Missão ou Omissão? Sua vida faz diferença no meio em que vive? Influencia ou é influenciado? Veja os campos, estão brancos para ceifa, plante no coração dos filhos o amor por missões, reacenda a Chama da Paixão pelo Evangelismo!
Somos a ligação de Deus com aqueles ao nosso redor. O mundo quer ver Jesus em nós! Pregue aos ouvidos, mas também prega aos olhos da humanidade!

Deus abençoe a todos.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).