Cantinho da Verdade com:

bispo dejalmo aires_santuário bom jesus dos milagres iepc

 passo fundo/rs
 

 

A paz do Sr JESUS!

Olá amigos, que o nosso bom DEUS, derrame copiosas chuvas de bênçãos sobre todos vocês.
Outro dia recebi um convite da Missionária Magali, para escrever algo em seu jornal O DIFERENCIADO. Pois bem, eu resolvi aceitar o convite e aí vai algumas linhas de uma importante reflexão.

No Evangelho de S.Mateus capitulo 8, versículos 23_ 27,está escrito: “O Senhor Jesus, com seus discípulos entrou num barco, e cansado ele adormeceu, no entanto sobreveio no mar uma grande tempestade, de tal forma violenta que eles estavam quase submergindo, tentaram de todas as formas prosseguirem, mas não conseguiam, e as suas forças estavam se esgotando. Então desesperados eles foram chamar o SENHOR JESUS, e pediram socorro à ele, o SENHOR JESUS ,despertando do sono, calmamente repreendeu o vento e também o mar, tudo se acalmou e se fez grande bonança.

Os discípulos se admiraram e conversavam uns com os outros e diziam, quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?”

Refletindo sobre este acontecimento, nós podemos tirar uma grande lição de fé aos dias de hoje. Nunca devemos tentar resolver as coisas sozinhos, sempre devemos clamar por JESUS, e colocarmos tudo nas mãos de DEUS, pois por mais entendidos que sejamos sem à bênção de DEUS, as coisas vão se complicar e sairão do nosso controle.

Portanto, não tente sozinho, em tudo busque a DEUS em oração, e peça a bênção de DEUS em nome do SENHOR JESUS para qualquer situação e por certo você terá resultados bem mais satisfatórios em sua vida,em nome do SENHOR JESUS, O NOSSO AMADO SALVADOR.

Bispo DEJALMO AIRES .
SANTUÁRIO BOM JESUS DOS MILAGRES IEPC.
Passo Fundo e Região.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).