TESTEMUNHO: VALE DA SOMBRA DA MORTE.

 

Pastora Rosani dos Santos Bandeira
IGREJA DA VIDEIRA
BOM FIM SÃO GABRIEL-RS.

 

 

 

 

 


PARA MEDITAÇÃO: Isaias 43.13

Este versículo falou muito comigo.
Durante três meses estive com uma hemorragia muito forte, ia ao médico e não adiantava, até que fiquei com uma anemia muito profunda, severa mesmo, fiquei muito debilitada aponto de não conseguir caminhar e falava muito baixinho por causa do cansaço que sentia.
O médico mandou meu esposo me levar para Porto Alegre, senão eu iria morrer.Fui para Porto Alegre, fiquei um 1 mês lá, passei momentos muito difíceis, quase morri mesmo, mas aí foi quando eu tive um encontro com Deus e pedi para ele me dar uma segunda chance que seria tudo diferente. O senhor me ouviu e me deu. Nestes dias tenho aprendido muito do Senhor, Ele tem falado comigo. Teve um momento que eu estava muito doente, que o Senhor fez passar como um filme na minha mente diante de mim, eu assistia tudo, como se estivesse assistindo um filme na televisão. Era a minha história, Deus me mostrava coisas que eu tinha feito e coisas que eu tinha deixado de fazer, coisas que eu tinha feito certo e também aquilo que eu tinha feito errado e falava comigo, me mostrou minhas virtudes e também me mostrou meus defeitos, me mostrou pessoas com quem tinha feito o bem e as pessoas contra quem eu tinha pecado e me mandou consertar.Como um filme eu vi todo o projeto de Deus na minha vida o que Ele queria que eu fizesse e eu não fiz, me disse para eu fazer o que tinha deixado de fazer. Neste tempo de altos e baixos na minha saúde, até o inimigo se materializou aos pés da cama do hospital, onde eu estava deitada orando a Deus e disse quando lhe ordenei que falasse: ele disse que havia sido mandado por muitas pessoas importantes para me matar e impedir o plano de Deus na minha vida. Ao ouvir isso orando junto com o meu esposo declarei para que ele soubesse que eu tinha certeza que ele não tinha poder para fazer isso comigo e dei-lhe uma palavra de ordem em nome de Jesus que fosse lançado as trevas e aprisionado lá no inferno, porque mesmo em um leito de enfermidade, tenho autoridade contra ele no nome de Jesus.
Foi também um tempo que passei por muitas dúvidas, me senti insegura,fiquei triste, não tinha forças para orar, me auto analisava, procurava consertos dos meu erros e fiquei emocionalmente muito abalada mas também foi um tempo de restauração,de oração,de meditação, de comunhão...um tempo de refrigério, de júbilo pela presença de Deus que vinha sobre mim. Quando quebrantada orei de todo coração. Foi um tempo de restauração da fé,de conserto do altar,cruzar o mar vermelho,andar sobre as águas, passar pelo fogo e sair da cova dos leões ilesa.
Eu agradeço a Deus por ter passado por esta luta, pois se me abriram os olhos e eu pude ver muitas coisas, sobre elas que não estou sozinha, que tenho um Deus Poderoso, uma família abençoada, uma igreja fiel e amiga, que sou amada, não somente pelo meu esposo e meus filhos e principalmente por Deus, mas por toda a minha família, por todos os membros da minha congregação e por milhares de cristãos de outras denominações. Pastores e irmãos que não cessaram de orar por mim em todo este tempo. Quero a partir retomar em minha caminhada em serviço ao Senhor para deixar cumprir na minha vida o propósito que Ele tem para mim. Que a partir de agora eu seja mais sensível a voz do Senhor para ser um instrumento eficaz do Espírito Santo para alcançar os perdidos mas principalmente para servi-lo em intimidade. Eu quero ter intimidade com Deus.
A todo o exército de Deus que se levantou para orar por mim a minha gratidão e que as maiores e melhores bençãos de Deus sobre virão a vocês.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).