TESTEMUNHO DE UM SOLDADO DE CRISTO.

Pr João Gustavo Vieira

Sou conhecedor da palavra de Deus desde criança, freqüentei varias religiões, seitas e comunidades evangélicas durante minha vida. Até os 18 anos freqüentei assiduamente a Igreja Católica, tive experiências no Kardecismo, fui participante e divulgador da Seicho-No-Ie até 1999. Visitei várias igrejas evangélicas, cheguei a aceitar Jesus em uma destas visitas mas não permaneci na fé pois não tinha embasamento bíblico nem acompanhamento de pessoas mais experientes.Aos 18 anos me tornei soldado e decidi seguir carreira militar chegando a graduação de 2° sargento. Após 18 anos de serviço militar, fui acometido de problemas emocionais e financeiros muito sérios que me levaram a ficar por quatro vezes internado em hospitais psiquiátricos. Descobri que sofria de depressão bipolar. Após 3 anos de tratamento médico, sem resultado, fui reformado pelas Forças Armadas - Exercito Brasileiro considerado invalido para o Serviço Militar. Na época, da ultima crise, trabalhava com o Projeto Esperança do qual tive que ser afastado trazendo-me ainda mais sentimento de frustração e tristeza. Em 2000 tomei a decisão de entregar a minha vida verdadeiramente ao Senhor JESUS desta vez consciente do passo que estava dando em minha vida, foi quando decidi batizar. Desci as águas em 20 Jan 2000, confirmado a minha fé em Cristo Jesus, na Comunidade Sara Nossa Terra em São Gabriel cidade do estado de Rio Grande do Sul. Depois do batismo nas águas, fui batizado pelo fogo e separado como evangelista pela Igreja Missionária Novo Nascimento. Formei-me em Capelania Hospitalar pela UFMS e fui ungido Pastor em 11 de agosto de 2007 pelo Ministério Uma Chamada pelas Nações - Missionário Dan Duke.

Hoje graças a Deus estou curado, não dependo mais de remédios, sou casado com a Pastora Maria Aparecida Vieira, pai do Gustavo Henrique, Arianne e Rafaela. Atualmente sou presidente doMinistério Apostólico Missões Evangelísticas Nova Jerusalém o qual sou fundador.

Temos como cobertura espiritual Apostólo Luiz Herminio.

MINISTÉRIO APOSTÓLICO MISSÕES EVANGELÍSTICAS NOVA JERUSALÉM - QUEM SOMOS - Uma obra missionária que nasceu no coração de Deus com estes propósitos:

1. Ganhar e discipular almas.

2. Ministrar a palavra de Reconciliação e promover a unidade do Corpo de Cristo.

3. Estabelecer o Reino de Deus na terra, por meio do ministério profético. (Intercessão)

4. Orar sem cessar pelas nações e conquistar territórios.

Fechando este testemunho quero compartilhar com meus amados irmãos e amigos algumas passagens bíblicas que impactaram a minha vida espiritual e continua impactando e com certeza falará ao seu coração.

AMOS 3:V7 - Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

2º CRONICAS 7:V14-V16 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

APOCALIPSE CAP 3:V7-V8 - E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).