TESTEMUNHO:

Marcio G. R. Marques, 34 anos

"Que a paz e a presença do Espírito Santo esteja em todos nós ! Irmãos, vou testemunhar a transformação que Jesus fez em minha vida. Sobrevivi a uma vida de escravidão, escravo dos vícios durante mais de 15 anos. A minha história com certeza tem muitas parecidas,porque infelizmente assim como a maioria, quando jovens temos os vícios ao nosso redor, até mesmo em casa. Comecei com cervejas, cigarros, até conhecer e experimentar o primeiro cigarro de maconha. Isso começou a ficar contínuo e rotineiro, nessa jornada conduzida pelo diabo, conhecemos todos os tipos de pessoas, a noite, principalmente todos com os mesmos tipos de vícios, o que acaba piorando a situação. Tudo piorava, a perda de familiares próximos fez com que eu só aumentasse as doses,no final chega um ponto que não se tem mais motivos para usar, apenas a vontade de usar cada vez mais.

Mudei-me de cidade, foi aí que a bola de neve aumentou. Conheci em meios a outros usuários a cocaína, droga que potencializa o uso do álcool e leva a pessoa a ficar totalmente escravo dela, aí comecei a usar bebidas como cachaça e whisky frequentemente, sem contar dois ou mais maços de cigarro por dia.

Já estava ruím e piorou porque vim a ser usuário também de crack, o fundo do poço, essa maldita droga faz você vender até o que tem para usá-la,arrumar dinheiro, fazer empréstimos,ficar totalmente endividado. Tive alguns princípios de overdose que ocorre devido ao uso abusivo,tinha convulsões, dores de cabeça, náuseas, tudo relativo a crises de abstinência. Resumindo, pra quem olhava, não tinha mais solução... mas, aí nosso Deus fiel e verdadeiro, começou a agir em minha vida.Quando voltei a cidade, logo conheci minha esposa Janaína, que teve papel importante nesta caminhada. Mas ainda teve um episódio ruim, certo dia em casa, tomado pelo álcool, tive uma crise de abstinência que me levou a quebrar coisas dentro de casa. Depois disso fiquei internado para tratamento, onde comecei a refletir e deixar Deus entrar em ação. Através da minha esposa que já era evangélica, conhecí um grande amigo, um cara que me fez enxergar Jesus de uma maneira diferente, o Pastor Celso Mateus, e sua esposa a Pastora Andreia, tive o grande prazer de conhecê-los, agradeço a Deus por isso. Comecei a frequentar a Igreja Evangélica Espaço de Fé e Comunhão, uma grande família, dirigida hoje pela Pastora Alda, onde encontrei pessoas maravilhosas, preparadas para missão,Deus me presenteou muito em me apresentar esta Igreja. Minha história mudou, Jesus operou e me deixou limpo como se nunca tivesse experimentado nada na vida. Me batizei em fevereiro de 2014 e hoje por nada deixo de frequentar a casa que Jesus me colocou, onde eu sei que vou sempre encontrá-lo. Este foi meu testemunho, espero que pessoas com o mesmo tipo de problema sejam libertas através dele, para que o nome de Deus e de Jesus sejam eternamente glorificado!!! Glórias a Ti Senhor!

"Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" Salmos 125.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).