TESTEMUNHO:

Gidi Jacobsen

 

Quero aproveitar mais essa oportunidade que o jornal O Diferenciado nos concede para compartilhar com os irmãos e amigos leitores mais uma de muitas bençãos que o Senhor nos tem concedido. Sabemos que a nossa jornada não é fácil, vivemos de lutas e vitórias mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e tudo acontece na hora certa na nossa vida. Há 10 anos atrás, Deus abriu uma porta de trabalho, fiquei feliz e agradecido pois podia me manter, cumprir com o dízimo e investir no meu ministério de música, o problema todo era o tempo para fazer a obra, pois os horários variavam muito mas sempre orando agradecendo e pedindo uma nova porta de trabalho,procurando melhorar, segui fazendo concursos e no começo desse ano Deus abriu uma nova porta de trabalho, um concurso que eu havia feito ha 4 anos atrás, já nem me lembrava mais, foi uma surpresa, já estava vencendo o prazo e eu fui um dos últimos a ser chamado. Deus age quando menos esperamos, para nós pode ser tardio mas é neste tempo que Ele nos prova para saber se estamos aptos ou não para receber a vitória, então no momento certo Ele age, a partir de agora terei mais tempo e condições de investir na obra e no ministério que Deus me deu e também vou seguir estudando pois não podemos nos acomodar.

Tudo tem um tempo determinado, há tempo de plantar e tempo de colher. Deus prova nossa fé, perseverança, confiança, etc. e nos recompensa de acordo com o que merecemos!

Permanecemos firmes!

Deus abençoe a todos!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).