TESTEMUNHO de Luis Alfredo Alves Medina
 


Desde muito novo freqüentava o espiritismo levado por minha mãe, aos 16 anos de idade após voltar de uma viagem da escola, percebi que estava muito doente. Estava sonolento, as vezes mal conseguia ficar em pé.Um dia estava conversando com um primo meu e acabei caindo quase desmaiado. Daí em diante só me sentia mais fraco e com menos vontade de viver.
E um dia deitado em minha cama doente ao meu lado está um rádio e nele tocava um programa da igreja e nesse programa o pastor dizia que era para colocar as mãos sobre o rádio que Deus estaria curando pessoas naquele momento atrevés da oração que ele iria fazer. Naquele momento coloquei minhas mãos sobre o rádio e me ajoelhei aos pés da minha cama.
Naquele momento através daquela oração senti a presença de Deus em minha vida.
A partir daí comecei a freqüentar a casa de Deus, fui criticado as vezes e humilhado por meus colegas de serviço e até pelo meu próprio pai, fui chamado de louco por querer servir a Deus mas não deixei me abater pelas criticas e julgamentos, decidi me batizar e tomar uma posição definitiva com Deus.
No dia em que ia me batizar meu pai tentou me impedir mas meu Pai supremo não permitiu que eu desistisse.
A partir daí, muitas coisas mudaram em minha vida. Descobri motivo maior para viver!
Servir a Deus, ajudar o próximo com uma palavra amiga, as vezes com palavras de incentivo e conforto falando da palavra de Deus.
Apesar das lutas que passa o crente, a vitória é muito maior.
O Deus que nós servimos é o nosso refugio e a nossa fortaleza, N'Ele podemos confiar ele nos livrar de todo o mal e do laço do inimigo.
Porque só Ele é Deus.
Eu agradeço a Deus por estar vivo,estar livre do mundo e dos perigos que nele tem e por ter conhecido a palavra de Deus.
 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).