MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 


 É Julho!

Que mais um mês seja muito bem-vindo e que a gente viva cada dia dele deixando florescer tudo de melhor que há em nós.
Vamos fazer da fé em Deus a nossa maior motivação e deixar a gratidão nos preencher por completo em qualquer situação.

Que a vontade de ser feliz supere todas as dificuldade e a esperança dentro de nós e ilumine todos os nossos caminhos.

Crer que no tempo da semeadura se aprende, na colheita se ensina e no inverno se desfruta.
E que no meio de um inverno eu finalmente aprenda que há dentro de mim um calor invencível.

E assim vivemos,enfrentando situações comparadas a uma “árvore”....
Quando passamos por momentos difíceis, em invernos onde o sol bate fraco e não nos aquece, onde a chuva é fina e não nos nutre, sinto que nossa árvore perde o viço de suas folhas que vão caindo lentamente por não serem capazes de se manter devido ao inverno rigoroso por que passa...

Mas que o inverno sirva pra refrescar o que estiver queimando os teus sonhos internos e que no vento ou brisa sinta a natureza pois, quem te impulsiona à Verdade está em teu favor e toda forma de amor D’Ele pra você.

Que o calor da lareira na brasa do lenheiro entre gravetos,criem chamas do aconchego no lar de todo povo,
Que tempestades sirvam pra arrancar a poeira de forma feroz, limpando a terra e toda sujeira da alma entalada pela covardia e gemidos dos vendavais que geraram dor.
Porque viver a cada tempo também é como ficar um dia junto à janela pra ver a chuva a cair lá fora e deixar molhar tudo o que a nossa visão possa alcançar, refrescando a maldade que é feita na natureza e na gente, desprovida da pureza no homem, efeito imagem mas negando a semelhança,onde o manto do orgulho e crueldade é a vergonha e por isso as prisões se constroem comparada às pedras da Lei.

Mas na pedreira de Saron, dela brotou a mais bela rosa provida pelas mãos do Comandante.
Este que nos levanta em todo tempo de sol ou chuva, de verão ou inverno a ser os que abrigam no agasalho do amor a toda criatura.

Então...Feliz friozinho externo,externando o calor que vem de dentro, chama eterna como da sarsa de um fogo ardente consumindo-nos em Fé e bravura de valente.

DEUS ABENÇOE!
 

#No tempo da semeadura, aprende; na colheita, ensina; no inverno, desfruta#

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).