MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 

 

Descansar no SENHOR!

Um homem entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa e perguntou para sua filha paralítica após beijá-la: Onde está a mamãe? A mamãe está lá em cima, a menina respondeu. Bem, disse o pai, tenho um presente para ela. Papai, posso carregar o pacote para a mamãe? Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar? Com um sorriso, a menina continuou: Isso é verdade, papai. Mas você pode me dar o presente e me carregar. Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente. Então, ele percebeu sua situação perante Deus. Ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando em seus braços? Esquecemos muitas vezes de que, mesmo carregando nossos fardos, estamos sendo carregados pelo nosso Pai Celestial. Em Mateus 11.28 Jesus diz:Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei".


Muita gente me pergunta como consigo enxergar tanta positividade em tudo, ter essa sensação que sempre tudo vai dar certo. Então eu respondo: Eu olho pra cima.

Oremos:Oração da boa semana

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! Dá a este teu humilde servo paz na semana que se inicia. Inunda meu cérebro de bons pensamentos e concede a meu corpo saúde e vigor. Transmite-me tua força e coragem e faze-me sentir que estás sempre comigo, para enfrentarmos juntos, vitoriosos, os fardos de cada dia. Abranda minhas agitações e atropelos e dá-me discernimento para escolher os caminhos melhores e mais santos, na vontade do Pai. Vem filho de Deus! Faze desta semana a tua semana, para que eu possa repartir o amor que me dás. E todo o bem que eu fizer, prometo, será sempre por Ti.

Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).