MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 


RESPONSABILIDADE SOBRE A SUA VIDA!
Coragem, escolha, escolha consciente, estilo de vida, fidelidade,felicidade...

Eu sou a favor da BUSCA CONSCIENTE pelo estilo de vida que te faz feliz. ESTILO DE VIDA que faz VOCÊ, esse ser único que é VOCÊ, FELIZ!

Sonho em viver num mundo habitado por pessoas que vivem de forma consciente, que chamam pra si a responsabilidade pela própria vida e que se arriscam a desenhar seu próprio futuro,semeando no agora.

Pessoas que acreditam que fórmula mágica da felicidade não existe e que, mesmo que existisse, não seria apenas uma, igual pra todo mundo. Sonho em viver num mundo habitado por pessoas que pensam além do óbvio, que vão além dos extremos. Pontos de vista oito ou oitenta não me interessam, tampouco me interessa viver uma vida inteira com base em verdades alheias.

Não quero convencer ninguém, quero apenas fazer minhas escolhas e compartilhar minhas descobertas. A minha busca é minha só, não é de mais ninguém. Meu ideal? Que antes da cesárea ou do parto natural, haja uma reflexão e uma escolha. Que antes de comprar um carro zero ou andar de ônibus e ter uma bicicleta, haja uma reflexão e uma escolha. Que antes de largar o emprego formal pra abrir seu próprio negócio ou batalhar anos para passar num concurso público, haja uma reflexão e uma escolha, que antes da lágrima do erro haja uma reflexão e uma outra escolha.

Escolhas conscientes libertam, pois quando se vive essa realidade o estilo de vida alheio não mais importa, não mais fere, não mais afronta. Quando se entende que o único caminho para uma vida plena e com mais significado é o caminho de dentro, é o caminho que tem reflexão e SENTIDO PRA VOCÊ, tudo se encaixa e a vida fica mais leve.

Que os carnívoros sejam felizes! E os vegetarianos e veganos também! Que os puxadores de ferro sejam felizes! E os yogis também! Que as mamães que largaram suas carreiras para cuidar de seus filhos tempo integral sejam felizes! E as que trabalham o dia inteiro e os deixam na creche também!

Por um mundo onde mais e mais pessoas parem, de uma vez por todas, de tentar definir a felicidade através de conceitos fundados de certo e errado, de bom ou ruim, de superior ou inferior. Cada jornada é única mas que depende sim de Escolha, a sua escolha, isso fará de você quem você quer ser e como viver.

Perdoe você! Perdoe a sua falta de sabedoria em determinados momentos! Perdoe-se por tudo! Dê a si mesma a chance de ser melhor e viver uma vida feliz e de paz, sem os fantasmas do passado te assombrando.Perdi dias demais me amando de menos, crucificando-me pelos erros do passado e deixando de viver o presente.

Remoí tantas situações que parecia que elas, diariamente, aconteciam dentro de mim e eu, ao invés de evoluir, estava definhando POIS,SÃO ESTES OS PLANOS DE QUEM SONHA COM TEU FRACASSO.

Mas dos altos céus vem um plano estabelecido sobre tua vida,basta crer.

Comece a ter mais fé e menos medo. Confie no poder de Deus.
As noites não precisam ser dolorosas, elas podem ser uma inesgotável fonte de luz e paz, basta você permitir.

Escute a voz de Deus e N’ele confie: “Quando você diz: eu não vejo saída, Deus diz: Eu guiarei teus passos”. Provérbios 3:5-6.

TENHA RESPONSABILIDADE SOBRE A SUA VIDA,então desfrute da vida plena!

DEUS ABENÇOE!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).