MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:30835.512/0001-39

 

 

DEIXE A ALMA FALAR MAIS ALTO

Você já experimentou colocar os sentimentos como prioridade em sua vida? Dê voz à sua alma e ouça o que ela tem a dizer! Apenas com sinceridade é possível ser feliz, então seja sincero consigo mesmo e siga os instintos do seu eu interior! Sempre que estou desconexa na vida, entendo que a minha única saída é entrar em contato com a minha alma e encontrar a minha paz em Deus, só assim saberei como agir, o que deixar para trás e quais sentimentos merecem ser semeados em meu interior.

A sabedoria está em se calar, e no silêncio se isolar por um instante e orar,refletir em contato com a sua alma, sobre o melhor caminho a seguir ou de que forma ficar.Nenhum sábio age por impulso nem deixa as oportunidades fugirem diante de seus olhos, eles apenas esperam o momento certo de tomar cada decisão com base no seu interior e mesmo que haja enganos no coração do homem, há um Deus em que não há enganos. Esvazie sua mente de pensamentos pessimistas e vá buscar sua alma para acalmá-la. Ela sempre sabe o que se passa com você, onde errou e o que deve fazer para consertar. A alma é a única que tem o poder de nos crucificar, intensificando nossa consciência a pensar nas falhas, ou de nos absolver, mostrando o caminho certo para nos livrar do que não nos ajuda a crescer...mas nunca coloque a chave da tua vida no bolso de outra pessoa pois,há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas e na escola você recebe a lição e depois faz a prova mas na vida você faz a prova e depois recebe a lição e em tudo aprendemos que é na dor que nos curvamos e encontramos o respirar de Deus.

Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá princípios até à morte.

O homem estuda muito para saber mais sobre aquilo que quer ser, mas às vezes acaba se esquecendo de algo que já nos foi dado por imagem e semelhança: a arte do SER....o homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto o errado em outra. A vida é um todo indivisível..

Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.

Alguns têm seus pontos de vista, outros as vistas do seu ponto, porém o discernir leva o olhar  além de qualquer ponto...entendendo que antes de querer mudar a humanidade, preciso é mudanças dentro de si.

Não é o pecado que nos condena mas a ausência do perdão pela Graça que nos liberta.

Então oportunize tua alma a andar com você EM PAZ!

 

Missª Magali Arce

Diretora Geral-CNPJ:30.835.512/0001-39

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).