MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:30835.512/0001-39

ESTAMOS EM FESTA!!!

Há 15 anos atrás quando escrevi esta coluna, era o princípio desta Missão virtual evangelística na minha vida e como todo princípio não foi nada fácil...

Mas neste mês comemoramos 15 anos de www.diferenciado.com.br e 11 de jornal agora On Line e compartilho com voce que sempre esteve comigo....

"O que partiu de uma idéia fez-se Real, como tudo que vem do Senhor.

Toda inovação requer uma certa coragem e me foi concedida esta sábia ousadia. Nas minhas visitações dentro deste "Espaço Espiritual", assisti ao Sr. confirmando visão Reino ser o principal e maior objetivo deste projeto.

 

de cada um de nós conforme decisão, intensidade na busca, integridade nos caminhos e fidelidade ao compromisso, também reconheci a importante participação destes Homens-Mulheres separados e capacitados por Deus, quando verdadeiramente canalizados para exercerem nesta terra o verdadeiro desempenho desta maior missão que é a da Evangelização e se assim não forem que revelados sejam..

Não nasci em berço Evangélico, mas hoje busco embalar os meus nos braços de quem verdadeiramente salva, JESUS CRISTO! E quando fui resgatada dos errantes caminhos, encontrei este apoio, "assistência" no engatinhar do infinito campo espiritual, reconhecendo a importância destas interseções, observando que a cada Ser resgatado, existia muito deste auxílio dado por estes gabrielenses destinados a serem aqui autênticos "Embaixadores de Cristo".

Que o Espírito Santo atue, capacitando, usando estas preciosas vidas para um exercer condignamente. Derrama Senhor a cada um Deles de toda unção e os mantenha na concha das tuas Santas mãos.

Sejamos "TODOS" e não somente o meio Pastoral, uma UNIDADE em Espírito. Obrigado a todos os verdadeiros Representantes do Senhor que encorpam a esfera celestial de Deus nesta cidade, muitas vezes deixando no esquecimento suas particularidades, para honrarem a que foram chamados.

Não constará nos livros sagrados a denominação que você congregou, mas que servo(a) você foi, este é o verdadeiro caráter da conduta cristã..

A obediência é comprovadamente testada quando afeta tua justiça pessoal e é nas dificuldades que se fortalece. Quando me propus a um manifesto deste porte, ouvi que manifestações contrárias poderiam acontecer. Fiquei perplexa ao ser insultada publicamente, acusada...

Sou gabrielense à 53 anos, sendo público que minha linhagem espiritual chama-se Evangelho. Observe em que área o ataque se fez, em desrespeito absoluto. Para quem tem discernimento sabe o que significa esta afronta, mas que NADA fragilizaria o gigantesco alcance intencional deste mover e que através deste "ESPAÇO ESPIRITUAL" TEU CORAÇÃO RECEBERIA A VISITA DAQUELE QUE PERMITIU ACESSO A ELE!

A constância te leva a resultados, não seja a promessa não cumprida.

E de repente me ausentei de mim mesma...

Vi que o Universo não pára e que todo Ser nele se retrata...e que neste vôo da subsistência humana o deserto se propaga.

Que mecanismo é este em que o esquecimento no andar "Real" se declara?

"Permita-te orar...

Envolva-te em buscas...

Canalize tuas conquistas...

Conceda-te bençãos...

Cative tuas VITÓRIAS".

"O orgulho é o maior pecado,
A humildade a maior virtude,
A FÉ o melhor caminho."

"Quando buscava o que nem mesmo eu sabia o que encontrar, achei no labirinto incondicional da estrada humana, o retrato do único desvio que leva ao acertado encontro, e quando dele tomei rumo, percorri e fui ao encontro das descobertas Soberanas, aquelas que não vem de mim mesma...e recebi. Obrigado

QUE TODOS sintam PAZ e tenham um BOM APROVEITAMENTO!

Magali Arce

Diretora Geral-CNPJ:30.835.512/0001-39

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).