MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 


 
PALAVRA PROFÉTICA 2018

Ah, os meus Rios ainda hão de fluir em 2018. Conhecerás mais da minha presença, saberás que eu sou Deus, que eu te sustento com a minha destra. Saberás, nos baixos e nos altos, que eu nunca te deixo. Tu és a terra dos meus prazeres.

Haverás de ver sinais através das tuas palavras, que colocarei na tua boca. Haverás de ver sinais através das tuas mãos, curando enfermos. É chegada a hora das manifestações do meu Espírito entrarem numa dimensão em que eles contemplarão. Em 2018, deixarás as coisas de menino e pegarás as coisas de homem. A meninice não fará mais parte de algumas áreas da tua vida.

Em parte você conhece, em parte você não conhece. Mas, partes que você não conhece serão reveladas ao teu espírito. O meu Espírito trará novas porções para o chamado que tenho feito a ti em 2018. Apontarei, nestes dias que ainda restam alguns textos na minha Palavra que serão a tua jornada em 2018. Prepara-te para estudar os versículos e os textos que vou te entregar nestes dias, pois através destes textos, através destas palavras, te conduzirei em 2018.

Colocar-te-ei num degrau acima de prosperidade. Adiei a chegada de algumas porções financeiras às tuas mãos. Porém, em 2018, mesmo diante de estatísticas de que não convinha que tu pegasses em finanças, o meu Espírito fala contigo, dizendo: “Prepara-te, desemborca as panelas, porque experimentarás de uma maior porção financeira na tua vida”, diz o Senhor dos Exércitos.

Atenta para o meu Espírito de profecia. Rende-te à minha voz, para um lugar que eu tenho chamado, onde vou te dar estratégias para o teu ministério. Chaves que abrirão grandes portas.

Abrem-se portas para maior intimidade com meu Espírito: lugares da minha presença ainda não conhecidos; lugares onde coisas nascerão para tocar a tua família, para tocar o teu ministério, para tocar as tuas finanças. Vou te conduzir passo a passo nessa jornada. Vou te levar a lugares em cujos ambientes coisas serão ativadas. Vou te conduzir a lugares aos quais ainda não foste, a lugares aos quais tu desististes de ir.

2018: Recomeços! Recomeços! Recomeços! Tempo de coisas serem recomeçadas. Não acabou, apenas vai recomeçar! Não acabou! Vai recomeçar! A tua permanência na minha presença e a tua perseverança no meu altar abrem portas para uma temporada de sinais, prodígios e maravilhas através de tua vida. Tuas mãos serão tocadas pelo meu fogo, e ele há de liberar curas, sinais, prodígios e maravilhas!

O profético ficará mais claro. As visões serão mais claras. Os sonhos serão mais claros. Prepara-te para escrever coisas que te entregarei. Prepara-te para escrever aquilo que falarei contigo. 2018: desce à casa do oleiro e eu serei contigo. Coisas novas eu farei. Coisas novas serão restituídas através do meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).