MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 


 Uma rede de televisão brasileira lançou uma pesquisa, perguntando que Brasil eles desejam.
Seu propósito é saber a opinião de representantes de todos os municípios brasileiros com mais de cinco mil opiniões em apenas 15 segundos cada mas quero um Brasil pra sempre onde minha descendência sinta orgulho desta Pátria...

 

Que Brasil você quer para o futuro?

Quero um Brasil que seja digno, justo, bem administrado, respeitado por todos os seus habitantes, e com oportunidades semelhantes para todos.

Eu quero um Brasil que priorize a verdade, que seja livre da corrupção, que seja livre das mordomias,privilégios e das benesses e se acontecer,quando políticos forem punidos por corrupção, que não haja discriminação constitucional entre um cidadão comum e um parlamentar, que na verdade prevaleça o artigo 5º da Constituição que diz: “todos são iguais perante a lei”, que sejamos realmente iguais e as leis aplicadas igualmente sem padrões de classe ou posse financeira.

Eu quero um Brasil em que a democracia seja praticada em plena essência cristalina das ações políticas em que senadores e deputados não possam gozar de privilégios tais como: verba de gabinete, verba palito, verba indenizatória, verba alimentação, verba moradia, verba para passagens aéreas e demais recursos extras.

Eu quero um Brasil onde os interesses próprios dos políticos, ministros, juízes, desembargadores sejam deixado de lado e prevaleça a vontade legitima do povo.

Eu quero um Brasil onde Ministros do Supremo Tribunal sejam nomeados através de concurso público e empossados conforme sua classificação e sua nota; e assim sucessivamente para as nomeações dentro do judiciário.

Eu quero um Brasil honesto, verdadeiro, evolutivo com a existência de uma justiça justa para todos, onde os valores do cidadão brasileiros sejam reconhecidos.

Eu quero um Brasil com educação grátis para todos os brasileiros desde o ensino primário a universidade, que venha formar profissionais com capacidade de pesquisar e promover conhecimento cientifico e valorizar o ensino.

Sou uma pessoa incomodada com a ausência de verdades no Brasil, e de forma clara na classe política que se tornou o câncer no progresso e desenvolvimento do Brasil.

É esse o Brasil que eu quero pra HOJE, que ao cantar nosso hino possamos nos encher de orgulho desta Pátria.
Quero um Brasil de Verdade!

##Quero o Universo dirigido
por Deus!##
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).