MAGALI ARCE

Diretora Geral-www.diferenciado.com.br

Jornal O Diferenciado

CNPJ:11.590.230/0001-74

 

BRASIL DE JOELHOS

Convidamos você a jejuar e orar em unidade, no espírito profético de Joel 1:14; 2:15-16, sabendo que tudo é primeiro conquistado na esfera espiritual.

Em arrependimento e temor, compartilhamos esta convocatória de intercessão pela transformação de nossa Pátria.

Alvos de Oração:

1. Clamar a Deus pelo quebrantamento – fazendo frente ao individualismo e ao egoísmo, ao humanismo e à apostasia que está atingindo a igreja.

2. Orar pela unidade da Igreja na sua missão.

3. Orar pelo remanescente fiel, para que seja pleno nos propósitos do Reino, pronto para transformar.

4. Clamar pela paz da cidade e pelo fim da violência e do derramamento de sangue.

5. Pela presença e influência da Igreja no Legislativo, com novos representantes com a cultura do Reino, e pelos que são funcionários nas Casas Legislativas – aumento e fortalecimento de grupos de oração nas Casas de Lei.

6. Pela revelação e restauração no Brasil da identidade da igreja como filhos e filhas de Deus, alcançados pela graça e chamados para reinar com Cristo.

7. Por uma igreja com a identidade de casa de oração, que gere um Brasil que ouve a Deus e à sua Palavra, que dependa dEle nas suas leis, na justiça e no governo, movida pelo espírito de liderança que estava em Jesus Cristo.

8. Por uma igreja que se mova debaixo de um discernimento correto, fundamentado nas Escrituras e no conhecimento pleno da pessoa de Cristo, que tenha maturidade de discernir as guerras em que deve ou não entrar, a fim de não ser instrumento de escândalo. Proclame: (Efésios 4:22-32).

9. Por uma igreja que reflita em suas ações o caráter de Cristo, o amor do Pai, a justiça e a verdade do Reino. Uma igreja consistente em palavras e ações. Proclame: (Mateus 5:13-16)

10. Por uma igreja madura, que saiba lidar com sabedoria com as grandes controvérsias que têm atingido a sociedade, que reflita a sabedoria dos céus para esse tempo.

11. Pela restauração da voz da igreja como uma voz pura, que reflete verdadeiramente a direção dos céus para a sociedade, sem interferência ou influência.

BRASIL DE JOELHOS

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).