IGREJA ESPAÇO DE FÉ E COMUNHÃO PROMOVEU

1º SEMINÁRIO PARA JOVENS DESPERTANDO GERAÇÕES

COM A BANDA NOVA GERAÇÃO DE BAGÉ

MINISTRAÇÃO: PR JHERIEL STURMER-(IGREJA MISSÃO PROFÉTICA)

 

11 E 12 DE JANEIRO/2013

 

Após louvores fluindo a forte presença de Deus naquele templo, Pr Jheriel ministra a palavra de Deus,dizendo: A igreja está da mesma maneira, Jesus não enfraqueceu seus braços e ainda hoje contamos com meios como internet, facebook que alcançam o coração de Deus. Quando um servo diz que Deus está lhe mostrando alguém para ser usado como benção na vida daquela pessoa e a pessoa se intimida, ou seja,não dá o passo de fé, significa não crer no poder de cura milagroso de Jesus. Jesus por onde andou, foram manifesto as curas. Pr conta de milagres aos quais ele foi usado, por tamanha fé em Cristo Jesus. O maior deles depois de 3 filhos e esposa, foi a cura de uma mulher... "Eu estava em um culto de domingo como responsável, pois o Pr Presidente estava em férias e simplesmente uma mulher morre dentro da igreja e eu dizia: Deus, em tantos lugares para ela estar, ela vem morrer logo aqui, em um culto que eu estou responsável! Você já viu alguém morrer? Aquela mulher deu o último suspiro. Confesso que fiquei sem saber se continuava a ministrar ou se corria com ela para o hospital. Levamos ao hospital e o médico atestou morte. Dobrei meus joelhos alí mesmo  e os médicos me chamavam de louco e eu dizia para Deus: Deus ,ou Tu ressuscita essa mulher, ou me leva junto, se Tu vai fazer o milagre, diz para o médico permitir eu entrar na UTI(era totalmente proibido) e assim aconteceu, eu entrei e fui com toda minha fé, coloquei minhas mãos sobre ela e todos me olhavam mas eu me entreguei em um particular profundo com o Sr milagroso e clamei a Ele: Cura Senhor, cura essa mulher Pai, eu te suplico. Depois de um tempo abri meus olhos bem devagar e ela começou a movimentar seus dedos.O médico que havia atestado o óbito disse: Quero conhecer o Deus desse Pr, e no outro dia me ligaram contanto do apetite que estava aquela mulher, Glórias a Deus. DEUS CONTINUA OPERANDO!!!

Encerramento foi com forte oração de cura a muitos que por fé deram passo de vitória,  e conclui fazendo leitura em HEBREUS 11: "A fé é o firme fundamento... sem fé é impossível agradar a Deus".

Grupo de pagode Viver para Cristo atraiu todos os presentes louvando ao Senhor e o derramar do Espírito alcançou corações que O Adoram, porque só Tu és Santo Ó Deus, Pai das Nações!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).