SAIBA QUE...

 

Faculdade evangélica da CGADB oferece curso livre online de Teologia


Estudar Teologia é o desejo de muitas pessoas, e não apenas cristãs, mas saber onde estudar teologia de forma prática e confiável ainda faz com que muitos desistam de se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus.

Felizmente, atualmente muitas instituições, como a Faculdade da CGADB, oferecem o curso teológico à distância, facilitando o acesso ao aprendizado e ensino de teologia, que hoje pode ser alcançado através da internet.

Os cursos de teologia online se disseminaram nos últimos anos, sendo a maioria da modalidade “livre”. Ou seja, são cursos teológicos que não precisam do reconhecimento do Ministério da Educação, visto que possuem uma grade curricular confessional.

Teologia online
A Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB (FAECAD) está oferecendo a oportunidade de pessoas interessadas em estudar Teologia online iniciar 2020 se aprofundando no conhecimento da Palavra de Deus.

Isso porque partir da primeira quinta-feira do ano de 2020, dia 02 de janeiro, os interessados em fazer o Curso Livre de Teologia EAD online (CLITEaD) já puderam fazer a inscrição na Faecad.

“Estamos vivendo uma grande expectativa com este projeto que acreditamos que irá resultar em grandes bênçãos para a nossa faculdade”, comentou o pastor e professor Isael de Araújo.

Ao acessar o site da Faculdade o interessado verá um banner, onde poderá clicar e se inscrever no curso online. No mesmo endereço também poderá obter mais informações sobre a grade curricular dos diferentes módulos.

Segundo o portal da instituição, a Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia foi fundada em 18 de janeiro de 2001 na 35ª seção da Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), reunida em Brasília, Distrito Federal.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).