I CONGRESSO INTERNACIONAL DA IGREJA E. ROCHA MINHA e M.Viver para Cristo



Nos dias 14,15,16 e 17 de março, na igreja Evangélica Viver para Cristo, foi realizado o I Congresso Internacional com representantes do Brasil,Argentina e Uruguai(Rivera e Montevidéu), com o tema:"TEMPO DE COLHEITA".
Pr Presidente no Brasil Pr Luis Carlos, feliz com as repostas de Deus a tantas lágrimas derramadas por toda familia da fé em agora viver apenas o início do que Deus tem reservado pois, 'Tudo posso naquele que me fortalece".
Arideu Rorthman da Rosa, Cantor José, Miss. Magali, Vanderlei Rodrigues, Miss Carlos dos Santos, Pr Carlos Augusto e o Ev. Antônio, foram oportunizados a saudar a igreja por este grande passo unindo fronteiras numa só voz proclamando JESUS SALVADOR.
Grupo de dança Profética Nova Geração do Uruguai, o Coral do Grupo de irmãs local, o DUO missionários Carlos e Wilma (Montevidéu) e o violinista Elder Nunes em ritmo de Tangos e Cumbias num momento forte de unção ao louvar "Porta do Céu", ofertaram para Jesus sua adoração.
Pr Presidente do Uruguai Edinson Santos(Rivera) diz:"Somos mais que vencedores pois só ELE dá vitórias".

O preletor da noite foi o Pr Asdrubal Martiñes(Montevidéu).
Mt9:35-A importância em formar homens para o reino.Jesus deu uma ordem aos discípulos e eles foram para as Nações para fazer discípulos e que os batizassem e deu uma
provoca deque estaria todos os dias com eles até o final dos tempos.
O propósito da igreja tem que ser em fazer dos convertidos, os discípulos de Jesus. Não estou contra o poder curador de Deus porque precisamos ser curados e de Sua unção. Gosto de ver que meu Deus se move, que Ele te ama mas este não é propósito da igreja, é fazer DISCÍPULOS. Se você for nas casas e falar em Deus e perguntar se eles querem a Deus, te dizem que sim mas não querem servir Ele.Nós somos o problema para que a sociedade seja transformada.Não não chamou fariseus mas chamou homens que não seja religiosos como Pedro, Jacó que forma os que conquistaram o mundo.Os que podem mudar a sociedade são os nascidos de novo.Muitos que aí estão brincando com o Evangelho e vidas se perdendo.
É Jesus a âncora do teu barco, é Jesus quem morreu pelo pecador.É preciso formar homens e mulheres que saiba o que fazer e vá e leve a palavra.
Milhares de jovens necessitam de ajuda e então testemunha uma situação que o levou a depressão e se sentia destruído sem querer mais viver.Eu não queria nem ouvir falar em Deus, em dias de reuniões eu apedrejava as igrejas...um dia um amigo quis me disse: quero te levar a uma igreja para que conheças a Deus, Ele te ama e vai te curar.Os médico não achavam solução para meu caso então disse: SE TEU DEUS ME CURAR VOU SERVI-LO PARA SEMPRE.
Entrei na igreja, oravam em línguas e eu dizia estão todos loucos e terminou aquele culto e eu seguia igual, dizendo DEUS NÃO EXISTE!
Meu amigo me levou até o Pr e me perguntou se eu queria aceitar a Jesus, respondi que sim porque queria era ir embora de uma vez daquele lugar e fez eu repetir: TE RECEBO COMO MEU SALVADOR E PERDOE MEUS PECADOS...começo a me queimar por dentro e minhas pernas frouxaram. Em cinco dias eu estava CURADO!
Nunca mais saí deste caminho que me libertou.
São poucos os discípulos.As igrejas estão lotadas de gente mas há muitos homens que querem ser Caciques e não indios.
Quando se aprende a servir as coisas mudam, é ir nas cadeias e dizer que que tem alguém que os ama, ir nos hospitais falar aos enfermos , servir é ir pelas ruas com uma panela de comida aos drogados e dar um abraço.Tenho falado com mulheres de ruas, mulheres grávidas com Aids e quando as abraço, elas choram.

Quando você ver alguém com frio, tire sua jaqueta e o abrigue, eles sentem frio, sentem fome.Pessoas idosas que podiam ser meu pai, teu pai.APRENDA A AMAR TEU PRÓXIMO ASSIM VERDADEIRAMENTE AMARÁS A DEUS.
Pr faz leitura em Atos2:42-Sangue do novo pacto onde homens ungidos com autoridade de Cristo crucificado e ressurreto, através de Pedro,3.000 pessoas de converteram, isso é discipular.

Encerra dizendo: HÁ UMA GRANDE COLHEITA PELA FRENTE...Pr Luis Calos está com uma grande responsabilidade de preparar homens e mulheres "A revelação do ES vai vir sobre você e vais entender os propósitos.

Esta igreja cresce porque tem um discípulo, é uma igreja preparada.Esta obra vai crescer que esta cidade tomará conhecimento, mas que os pastores não mudem,não esqueçam de onde vieram, mantenham-se humildes e verdadeiros.


E muitas almas receberem a Jesus naquela noite.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).