CORREDOR DOS MILAGRES

 

IIGD-Igreja Internacional da Graça de Deus, na noite de 23 de agosto, recebeu centenas de fiéis para mais um "CORREDOR DOS MILAGRES". Pastora Fabíola e seu esposo ministro de louvor, abriram as portas dos corações presentes através da adoração entregues a Deus. Pr.Anderson(Santa Maria), foi o mensageiro da palavra de Deus em SL 73-"Na verdade Deus é bom para o povo de Israel,ele é bom para aqueles que tem um coração puro."

Todos os dias se desfruta das bençãos de Deus mas só querem benção e não fazer a sua parte e então as pessoas pagam por seus erros, porque Deus é bom mas também é justiça.Ele não queria expulsar Adão e Eva do jardim mas houve erros e não houve arrependimento.A culpa dos fracassos e conquistas estão nas atitudes do homem. O pecado é da natureza maligna e tentação é diária mas se aceitarmos estamos pegando o que pertence a ele é como se pegássemos algo emprestado e com isto adquirindo uma dívida, dando direito a ele para nos cobrar e a forma que ele usa é:MATAR,ROUBAR,DESTRUIR, arruinando casamentos, colocando dívidas,causando doenças...

E o que fazer para que satanás não9 toque em minha vida?(Pv 28:13)"Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida,mas Deus tem misericórdia de quem confessa seus pecados e os abandona." Aquele que encobre suas transgressões jamais progressará porque existem 2 seres em que você não consegue esconder:quem te levou a pecar e qual e quem pode te ajudar.

Mas e os que fazem um monte de coisas erradas e estão ganhando dinheiro? A prosperidade bíblica é em tudo na vida ir bem. Prosperidade no hebraico significa PAZ.

Quando eu não encubro e abandono o pecado e chego diante de Deus e me arrependo e confesso, recebo a PAZ.

Os ímpios até podem ter suas finanças avantajadas mas levam vidas conflitadas, sem paz.

Na misericórdia de Deus desce e paz. No momento da confissão do pecado toda dívida fica paga e Jesus habita em mim.

Aí fora tem milhares de pessoas sofrendo mas não querem se livrar de quem causa o problema.

Deus é bom para Israel porque o povo de Deus é a Sua igreja mas dentro dos templos Santos infelizmente existe os que ainda não pertencem ao Cristianismo por não serem agradáveis aos olhos de Deus.Ele quer todos os dias dar-nos bençãos...Voce tem desfrutado das bençaos de Deus? se não, é porque algo está errado. Tem pessoas dentro da igreja, batizada,falando em mistérios mas não estão desfrutando das bençãos do Senhor e se perguntam, porque? sou fiel, sou dizimista, não falto culto...DEUS OBSERVA OS CORAÇÕES!!!

UM CORAÇÃO PURO É O QUE ELE QUER DE VOCE.

Coração significa espírito que Ele criou para ser a casa Dele.

Esta casa está limpa?Deus não habita em templos sujos.

(Pv4:23)"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos."

Buscai em 1º lugar o Reino dos céus e as demais coisas te serão acrescentadas.Deus diz: se você manter teu coração limpo, por tua vida EU me responsabilizarei.

Do coração procedem as saídas da vida. Ele bombeia oxigênio para o cérebro pois sem isso cessaria a vida e nosso coração tem uma porta de entrada que é a mente e por ali passam todas a s coisas.É preciso filtrar o que vai para o coração. Você não pode controlar os pensamentos que vem mas tem como repreendê-los. O que você alimentar, vai morar em seu coração...novelas,cenas diabólicas, pensamentos lascívios, avarentos...Filtra e cultiva só o que é permitido pela palavra de Deus.

Quando alguém te magoa você tem escolha: guarda rancor ou filtra e perdoa.

Mc7-A boca fala do que está cheio o coração.Porque tem tanta gente fazendo maldade?pelo interior dos pensamentos dos homens de adultério, vícios,corrupção,vingança,suicidio..entrou pela mente e o homem aceitou então o outro cobra a divida.

Pr.Anderson encerrou afirmando à igreja do Senhor Jesus que existe um cardiologista que cuida do coração do homem com todo amor garantido o melhor nesta vida e na eterna:ESPÍRITO SANTO!

Após, houve alguns testemunhos de curas e o Corredor dos Milagres, saindo aquele povo na certeza de que Deus é bom para o povo de Israel, basta ter um puro coração.

 

 

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).