Aguarde carregamento completo do vídeo

Campanha Evangelística de ato inaugural do novo endereço da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos


Após edificantes louvores, o Pastor Regional José Rodrigues em oração introdutória , agradeceu as comprovações de Deus pelo novo prédio, consagrando -o e determinando ser este novo Templo, um pedacinho do Reino dos céus.
Preletor oficial dos três dias de campanha (14,15 e 16/01), pastor Jair Alves de Rosário do Sul, trouxe a Palavra em (I Reis 19:4), " E ele se foi ao deserto..." referente ao desânimo de Elias, mas sobretudo relembrando o quanto Deus foi com ele antes...
Elias era um homem com intimidade com Deus. Antes de usar Elias, Deus o retirou e o levou ao Rio Jordão onde este teve a 1 ª experiência Real, pois neste período naquele lugar, os corvos o alimentavam, e assim Deus faz aos que propósitos tem.
Elias orava e Deus respondia, tamanha era a comunhão entre ambos.
Após destruir os 450 profetas de Baal, recebeu uma ameaça (Jezebael) e ele se amedrontou, entristeceu e desanimou ao ponto de pedir a morte ao Senhor: "toma agora a minha vida", por não aguentar as perseguições, armadilhas e ciladas daquela mulher.
Elias esqueceu tudo o que Deus havia feito no passado, pensando Deus o ter esquecido...Teria Elias motivo para isso?
Assim ainda é hoje: as lutas, problemas, dificuldades, as circunstâncias impedem as lembranças de um Deus poderoso, milagroso, que não existe inimigo em área alguma com maiores poderes que ELE.
Elias olha para o problema esquecendo de olhar para o Salvador.
Deus te escolheu e pôs uma marca na tua vida.
Creia no livramento do Senhor para contigo, para com tua família. Não duvide do que Deus pode fazer por você.
Creia e receba desta promessa.
Dificuldades financeiras, calúnias, enfermidades não podem te parar,você é uma vida separada e ungida pelo Senhor.
Lutas interiores que vem muitas vezes vem no íntimo do teu pensamento, às vezes em silêncio, só entre você e Deus, e você até questiona do porque de tantas batalhas e o desânimo toma conta e você fica até sem forças para orar, dobrar teus joelhos e clamar por ELE. Teu 1º amor tem se esfriado, a chama que ardia em teu coração pelas almas tem se apagado, tudo porque você tem direcionado o olhar mais para as lutas, mas o Senhor te diz:
"NÃO SAIA DA DIREÇÃO DO CAMINHO QUE TENHO PLANEJADO PARA TI, TEU BARCO NÃO VAI SAIR DO RUMO POR MIM TRAÇADO"!!!
Não tira teu olhar de Deus para que não pereça.
Não faça como Elias que esqueceu o quanto foi usado para vencer os 450 homens, também para ressuscitar o filho da viúva...se intimidando e não conseguindo ver que temos um Deus que trabalha a nosso favor de uma maneira que só ELE pode fazer, mostrando que nada é difícil ou impossível, que a peleja é garantida, a vitória é confirmada e o inimigo destronado.

Quantos Elias existem por aí? que acham pesada demais a cruz e esquecem do quanto Deus é capaz.

Deus conhece a nossa história e sabe até o que clamamos em pensamentos e diz novamente:
"NÃO SAI DA DIREÇÃO QUE TE COLOQUEI".
O Senhor tem cuidado de uma maneira especial da tua vida!
CREIA!!!