Igreja Mundial do Poder de Deus

DIA 30/01/2010,  na Igreja Mundial do Poder de Deus, foi realizado culto de confraternização pelo encerramento da Campanha evangelística de  curas e milagres "SEMANA DA RESPOSTA", sob o tema: "CLAMOR PELA RESPOSTA DE DEUS"... "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei". ( Jr. 29:12).
Pastor Rodrigo Dias de Dias (dirigente da congregação local), em oração introdutória, clamou a  Deus para que ninguém saísse daquele lugar sem obter as respostas do Senhor, pelas orações e pedidos colocadas aos  pés de Cristo durante toda semana, quando líderes e obreiros visitavam os montes em Laranjeiras.

  Preletor, Pr Sandro Vargas acompanhado de sua esposa, a  pastora Josiele Vargas vindos de Júlio de Castilhos, mostra  a importância da busca pela  convivência  gerando intimidade com Deus na vida do fiel servo. Que muitos hoje querem receber os milagres de Deus mas se negam à responsabilidades com  a Palavra.
"Recebereis o poder ao descer sobre vós o Espírito Santo"...

Deus sonda teu coração e te conhece e quando é demonstrada fé, Ele abençoa.
Exemplifica lembrando que Abrãao por crer, foi reconhecido sendo o pai da fé, dizendo o Senhor: "Abraão, eu juro por mim mesmo que te abençoarei". Quando Deus pediu sacrifício á Isaque, ele não hesitou  demonstrando fé.

Citando em Mt.8:5 outro demonstrativo de cura pela fé, na passagem do centurião implorando ao Senhor pela cura do rapaz que estava terrivelmente enfermo: "Não precisa o Senhor ir lá, basta uma palavra e o menino será curado." obtendo assim a resposta deste pedido, e desta forma a igreja tem que aprender a buscar de Deus.
 Muitos esperam pela atitude de fé vinda do pastor pela oração ou intersecção e muitos esquecem de buscar ter a própria  intimidade com o Senhor.

É  preciso ter responsabilidade e atitudes com Deus. O centurião cuidava, chefiava  uma tropa de soldados mas não teve vergonha de se humilhar e se render a Cristo.

Você tem que demonstrar fé. Jesus cura e liberta através da fé, derrubando qualquer barreira."Ele já nos abençoou com toda a sorte de bençãos"(Ef 1:3).

Relata a história de uma menino de 12 anos com leucemia...sua mãe o leva á igreja, o colocaram no altar e oraram pela cura...e foi determinado Is 53.4-5. Dalí  uma semana o menino  foi a Santa Maria fazer os exames e foi atestado 'CURADO". SEJA O HOMEM MENTIROSO E DEUS VERDADEIRO.

Você nunca vai ficar envergonhado andando pela fé.

Quantas palavras de cura você tem recebido? e você não recebe a benção por falta de fé.
O tamanho da tua fé é o quanto você age em fé.

Tenha atitudes de fé. O centurião assim fez e o rapaz foi curado, não veja com os olhos naturais e receba!

Para despedida foi servido a "Mesa Farta", sendo oferecido a toda igreja as delicias que Deus concede, distribuição  de salgadinhos e d doces com refrigerantes, numa descontraída confraternização.