DIZ_AÍ

GRACIELE SIQUEIRA

Amor ao que se faz...

Bom... hoje vim falar o quanto é importante para mim trabalhar com as crianças da Escolinha da Tenda.

Fazem 5 anos que trabalho como professora da escolinha da Igreja Evangélica Tenda Sagrada e durante esses 5 anos tenho aprendido muitas coisas com as crianças, não existe melhor lugar a se ensinar uma criança do que o caminho de Deus.

Hoje vejo o quanto é importante para mim participar de cada ensinamento de Deus com eles, com a turminha da Tenda é só felicidade, cada gesto deles me faz feliz.

Desde pequena sempre tive um sonho, o de cuidar de crianças e ensinar o caminho de Deus a elas.
 

Agradeço a Deus em primeiro lugar, por fazer parte dessa turminha abençoada que é a Escolinha.
Agradeço ao pastor Roberto e a pastora Alessandra por terem tido a confiança em mim para cuidar das crianças e ensinar o que é o melhor para eles.

Ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando velho não se desviará dele. Provérbios 22:6

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por eu ter tido a oportunidade de falar sobre a importância que é a escolinha para mim e quero agradecer a irmã Magali por ter me convidado a participar do Diz Aí


Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).