DIZ_AÍ

Ev. Ervandil Rodrigues

 

Saudações A todos.

Graça e misericórdia:

Quero falar sobre Graça e misericórdia.
A graça é dada por nosso Deus mesmo nós não merecendo mas o Senhor tem nos agraciado com sua graça.
Misericórdia é aonde nós falhamos 24hs por dia mas o Senhor usa de sua misericórdias sobre nossas vidas.

Andar pela graça é andar em santidade na presença do nosso Deus, é querer fazer a diferença mesmo em tempos difíceis, se nos colocarmos na brecha e vigiarmos a palavra de Deus manda-nos orar e vigiar e o que anda pela graça anda orando e vigiando, não entrando em contendas nem divisões. Andar pela graça é temer à Deus, é andar em Santidade.

Andar pela misericórdia é continuamente andar em contendas, em divisões, é falar mal do seu próximo, é ter inveja, é fazer divisões nos ministérios em que cada um anda, mas é pela misericórdia que mesmo com tantas falhas o Senhor usa de misericórdia.

Nos dias de hoje não é difícil você ver um servo ou serva do Senhor e andar pela graça. Mas você vê também aqueles que andam pela misericórdia do Senhor Jesus.
Andar pela graça é fugir da aparência do mal, é não entrar em contendas, é não entrar em divisões e quando o irmão chegar para falar mal de outro irmão é dizer, ore por ele porque o que ele precisa é de oração.
é quando a pessoa vir falar mal do seu irmão e a pessoa concordar, é verdade não quer nada com o Senhor, esse homem é falho, essa mulher é falha.
Então quero dizer que mesmo que você ande pela misericórdia revise sua vida espiritual e se esforce para andar pela graça pra quando olharem pra você possam ver e falar: ali vai um servo, ali vai uma serva do Senhor.

Aqueles que andam pela graça fazem a diferença.

Aqueles que andam pela misericórdia eles até fazem a diferença mas daqui a pouco você ouve ou vê neles algo que você até se surpreende, como Deus usa seu servo ou sua serva? mas a palavra fala de sua misericórdia.
Queridos irmãos é fácil saber quem anda pela graça e o que anda pela misericórdia.

O que anda pela misericórdia ele até tem oportunidade, ele prega, ele canta mas quando desce do púlpito ele já desce falando mal do seu irmão, da sua irmã e está sempre em contendas.

Mas o que anda pela graça ele anda em vigilância, quando chega alguém ele já diz, vamos orar, entrega tudo ao Senhor.
Por isso peço que você venha refletir o que é andar pela graça e o que é andar pela misericórdia.

Eu agradeço por esta oportunidade.
Deus vos abençoe a todos.
Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).