DIZ_AÍ

Andrêssa Bitencourtt
 

 

Por que andamos tão preocupados?

A correria do dia a dia, o tempo passando rápido demais,não sobra tempo para nada,muito menos pra Deus.
Chegamos cansados do trabalho, não sentimos vontade de ir no culto e bate aquele desânimo. E quando percebemos já estamos frios espiritualmente.
Quando vamos a igreja não sentimos vontade de ORAR. Só percebemos isso quando os problemas começam a chegar e lembramos que não podemos fazer nada a não ser ORAR.
Hoje em dia não é mais culpa nossa e muito menos do diabo.
A nossa única afirmação ou melhor murmuração é: Por que Deus não melhora a minha vida? ou, Por que Deus não me dá o que tanto peço? Ou melhor ainda, O que adianta estar na igreja se a minha vida continua mesma coisa.

PARE DE CULPAR Á DEUS POR ATITUDES QUE VOCÊ DEVE TER.Deus não é um pai ruim que só permite lutas na vida de seus filhos. As vezes Deus quer um pouquinho da nossa atenção.

Assim como você gasta tanto tempo em coisas do dia a dia, Deus quer um tempo pra Ele também.
as lutas são o único jeito de nós nos aproximarmos Dele.
Triste não é? Alguém que teria que ser a nossa prioridade, ficar em último lugar?
Deus faz tanto por nós! Só temos que ser sensíveis para ver isso.
Veja o seu problema como ele realmente é.
Se você pedir paciência, acha que Deus vai te dar paciência ou a oportunidade de ser paciencioso? Deus está sempre conosco e se Ele permitiu, com certeza vai segurar sua mão nos momentos mais difíceis.
“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu DEUS estará com você por onde você andar”.
O tempo está passando, não deixe para mudar quando não adiantar mais. Você é tão precioso para DEUS. Faça DEUS ser precioso na sua vida também. Dê a ELE o lugar que realmente merece.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Mateus 6:33

Que Deus abençoe! Paz seja com todos.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).