DIZ_AÍ  com missª bel neves


Queridos irmãos em Cristo,
Sou missionária na IEJN em Santa Maria/RS.

Venho através deste jornal contar as maravilhas que Deus tem feito na minha vida.Em 02 de janeiro de 2017 me mudei para Santa Maria com meu esposo. Nossa situação era bem difícil. Eu estava desempregada a qual vivíamos do salário do meu esposo e nosso filho mais novo.Comecei a buscar a Deus por um porta aberta, em oração e jejum,muitas noites levantando de madrugada para falar com Deus, ter mais intimidade com ele.

Chegou o grande dia da nossa mudança.Nos adaptamos muito rápido.Tinha chegado a hora de pegar no arado e não olhar para trás. Deus queria que nós trabalhássemos para ele com dedicação às coisas do Pai, que déssemos o nosso melhor à Ele.
Comecei a trabalhar na outra semana onde estou até hoje.Sou secretária na Escola de Futebol Unidade C.S. Marítimo. Somos líderes numa das 09 Congregações aonde Deus tem nos ensinado cada dia como seguir seus ensinamentos.

Pedimos sabedoria e somos obedientes em ouvir a sua voz.
Em setembro de 2018 meu esposo teve câncer. Foi o deserto mais doloroso que passamos juntos o qual achei que não suportaria tanto sofrimento mas em nenhum momento culpamos a Deus ou reclamamos por estarmos passando por tal provação.
Cada vez mais nos dedicávamos a fazer a vontade D’Ele, entregamos 15 cestas básicas ás famílias carentes da nossa igreja e nunca deixamos de atender estas familias.

Nunca deixamos de acreditar na cura de meu esposo e sabia que na hora certa o milagre aconteceria para honra e glória do Senhor Jesus. Nunca desista de teus sonhos,Deus nunca desiste de nós.
Orei 06 anos para Deus converter meu esposo e hoje ele está do meu lado fazendo o que mais gosta que é servir nosso Senhor. Aprendi nessa minha caminhada que mulher sábia edifica sua casa e a tola a derruba com as próprias mãos.
Hoje temos nossa casa própria, estamos empregados,Deus nos deu um ministério, ovelhas para cuidar, um neto que é uma benção de Deus em nossas vidas. Nosso filho mais novo e minha mãe ainda estão em São Gabriel mas creio que tudo tem propósito na hora certa eles estarão conosco.Deus sabe o quanto me dói o coração de estar longe deles mas estamos aqui porque ouvimos a voz de Deus. O Senhor jamais dá um fardo que não suportaríamos carregar.

Aprendi a ter uma fé tão grande que jamais perdi a esperança e meu amor por Deus só crescia a cada dia.Eu sempre procurei descansar em Deus. O choro pode durar toda a noite mas a alegria vem pela manhã.
Deus permitiu passarmos por esta luta para nos preparar algo muito melhor.Crescemos espiritualmente,uma mudança completa. Somos hoje muito melhor que antes,estamos firmados na Rocha. Hoje somos mais forte,corajosos mas na presença de Deus.
Ele pode mudar tua história.Quando o poder de Jesus é manifestado,há cura,ressurreição,há conversão,há salvação.João 6:54” Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia.
Agradeço pela oportunidade que Deus me deu de falar no jornal O Diferenciado das maravilhas que ele tem feito na minha vida.
Deus é a porta e só depende de você abrir ou não, Ele está te esperando.

Meu esposo hoje é um milagre e somos muito felizes e gratos por tudo que ELE representa para nós.
Deus os abençoe.Te amo Jesus!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).