DIZ_AÍ

PR ROGINALDO silva

 

PERANTE A PALAVRA DE DEUS TENS AGINDO COMO CRIANÇA OU COM ADULTO?

 A paz do Senhor a todos, dou graças a Deus por esta oportunidade de colaborar com a obra de Deus, que eu venha ser um instrumento inspirado pelo Espírito Santo para falar a todos aquele que estiver lendo está mensagem de Deus.

Você que está lendo não endureça o seu coração, pois Deus quer falar com você.
O título parece forte, mas é por que muitas vezes nós comportamos como crianças, somos teimosos, somos birrentos, somos cheios de vontades e não gostamos de receber não como reposta, e a sim é a nossa vida com espiritual para com Deus.

Então vamos fazer uma introspectiva em nossa vida e ver se nós estamos agindo como criança ou como adulto.

Em 1corintio 13-11_ fala que: logo que chequei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Fala mais no capítulo 14-20_ irmãos, não sejais meninos no entendimento, mais sede meninos na malícia e adultos no entendimento.

Em hebreus 5-12_ fala que alguns que já eram para ser mestre pelo tempo, ainda não cresceram e ainda necessita de leite, porque não aprendeu nem as coisas mais simples, então não pode comer ou experimentar o alimento sólido. Ainda fala mais: por que qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentando na palavra da justiça porque é menino (Hb 5-13).

Tem pregadores que só pregam coisas doce para agradar aqueles que ainda são como criança na vida espiritual, e todos sabem que só alimento doce causa doenças que se não tratada pode levar a morte (morte espiritual), então vamos nos alimentar do único alimento que nos dá vida, e que alimento seria este?
A palavra de Deus Muitas vezes é amarga mas é para nos Curar de todo tipo de enfermidade.
E na verdade, toda correção no presente não parece ser de gozo, se não de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.(Hb 18-10).

Que Deus abençoe a todos os leitores deste jornal, e vamos continuar buscando mais de Deus para nossa vida.
Toda honra, toda glória e louvor seja a Deus.

Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2Pedro 3-18)

Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).