DIZ Aí...

Marion Bernadete Arce

Pela Fé, eu oro!

"E tudo quanto pedires em oração, crendo recebereis (Mateus 21:22)
A oração é o conduto por onde fluem as bençãos de Deus para a nossa vida.
Deus está ansioso para que confiemos em seu amor e o busquemos diariamente.

Enquanto esteve na terra Jesus instruiu seus discípulos a apresentar suas necessidades de todo dia a Deus, e lançar sobre Ele todos os seus cuidados. Muitas vezes, Jesus se entregava a oração passando horas e, ás vezes noites em busca de poder do alto para seus deveres e provações. Nosso salvador identificou-se com nossas necessidades e fraquezas, tornando-se um suplicante junto de seu Pai.

Se o filho de Deus sentia a necessidade de orar, quanto mais devemos nós pecadores termos essa necessidade em nossas vidas de servente e constante oração.
Se nós negligenciarmos a oração, nós permitimos que o maligno com as suas sutis tentações incite o pecado em nossas vidas fazendo estrago de todas as espécies.

Jesus conhece nossas fraquezas, sabe que somos pecadores, quando estamos em constante oração podemos resistir as investidas do maligno.
Ele nosso coração para ter vida e energia espirituais.

Jesus se revestiu da natureza humana para poder atingir as necessidades do homem, foi o que mais creu no poder de Deus e o que mais orou neste mundo. Ele não prometeu vida sem dificuldades, mas prometeu que estaria todos os dias conosco (Mateus 28:20).

A oração é um exercício espiritual que deve ser praticado. Alguns podem colocar em suas vidas empecilhos para não praticar a oração, como: O cansaço físico,o sono, a preguiça mental, as tarefas cotidianas e outros, ou até mesmo a falta de fé no que Deus pode fazer.
Não é fácil reservar tempo para oração, mas é preciso faze-lo.

Irmão, orem com fé e confiança para que o nosso salvador Jesus Cristo faça a Sua vontade em sua vida e Ele fará o que é melhor para voce.
Como um pai está desejoso de dar boas coisas ao filho, assim é o Senhor (Mateus 7:11) (Salmo 103:13).

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).