DIZ Aí...

Juliane Hump

 

Precisamos caminhar com os olhos fitos em Jesus

E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem! E Pedro desceu do barco e começou a andar sobre as águas para ir ter com Jesus. “Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!” (Mateus 14:28,29,30).

Gosto muito dessa passagem. O vento e tudo que estava acontecendo para fazer com que Pedro se distraísse, são as adversidades de hoje. Todos nós passamos por turbulências, mares revoltos em nossa caminhada, e por muitas vezes olhamos tanto para a situação que tiramos os nossos olhos de Jesus. E quando isso acontece, logo afundamos.

Precisamos lembrar que não importa o que aconteça, Aquele que está conosco, tem poder para acalmar tempestade, e nos fazer andar sobre as águas.

Se hoje essa é a tua situação, clame: Jesus salva-me! E não se importe com as circunstâncias, se importe em buscar a presença do Senhor, confia n’Ele e o mais, Ele tudo fará.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).