DIZ Aí...

Miriane Borges

 

 Correria do dia-a-dia

No mundo em que vivemos as pessoas estão muito ligadas, conectadas 24 horas por dia nas redes sociais, no corre-corre do trabalho, dos estudos e esquecendo os princípios que aprendemos apenas com o relacionamento com Deus.


A busca por Deus deve ser uma constante em nossas vidas, apenas com ele teremos vida farta e abundante, ao contrário do que vemos no dia-a-dia de tantas famílias se desfazendo, filhos que mal falam com os pais, marido e mulher que discutem o tempo inteiro, esquecendo completamente a Deus. As pessoas reclamam que tem problemas, que sua vida não está bem, se afastando de Deus, enquanto que a atitude deve ser exatamente o oposto, temos que buscar Deus, trazer a nossa família para Deus.
"Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Js 24.15).

 

Se você não tem tempo para Deus, não tem tempo para VIDA e não há vida sem Deus.


Deus quer que você tenha vida próspera e abundante, a única coisa que Deus te pede de volta é a sua adoração e que você tenha uma conduta condizente com os seus ensinamentos. Lembre-se que a maior riqueza desse mundo é a família.


“Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.” (Salmos 62:10).


Deus abençoe a todos.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).