DIZ Aí...

Adriana Souto

 

 

 

 

A paz do Senhor aos irmãos!

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que tive alguns dias atrás: por motivos de força maior estive de ré por alguns dias e nestes dias aproveitei para fazer uma introspectiva e procurar dentro de mim o que pode nos afastar de Cristo? Então comecei a perguntar pra Deus o que eu podia fazer e o Senhor me respondeu: Intimidade com Deus, precisamos orar mais, orar não até Deus nos ouvir mas sim até que consigamos ouvir a Deus. No começo é difícil,pois não sabemos como orar mas a cada dia que passa, ficamos mais íntimos de Deus e tudo vai ficando mais fácil e assim vai chegar o dia que não vamos querer sair da presença D’ele e seremos tão íntimos que não conseguiremos ficar sem a presença desse Deus maravilhoso e tudo que formos fazer pediremos a sua ajuda, a sua permissão, o seu aval, então tudo nos irá bem pois, com ventos ou tempestades, nossa casa ficará de pé, pois estamos firmados na rocha que é Jesus Cristo.

Ore,leia a bíblia, busque a presença do Espírito Santo e desfrute das bênçãos do Senhor que dá vida com abundância conforme nos fala a palavra de Deus, amém.

Que Deus os abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).