DIZ AÍ...

Diego Jardim Alves
                                                                                  

Olá, a paz de Cristo a todos os leitores...pois bem, agradeço a Deus e ao Jornal O Diferenciado pela oportunidade.

Venho aqui para meditar e compartilhar um pouco sobre a passagem bíblica do Bom Samaritano e o Levita que está em LUCAS 10 : 25 - 37
Nestas passagens o que mais falou comigo e me chamou a atenção "Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração" - "Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele".
Todos falamos isto, mas Jesus deixa bem claro que ele não verá apenas nossas atitudes mas sim também nosso coração, muitas vezes o que está escrito nesta passagem se reflete nas Igrejas, pois quando saímos para fora das Igrejas muitos irmão esquecem dos mandamentos, qualquer coisa é motivo para não cumprimentar, muitas vezes não querem aceitar o jeito como se vestem os membros, ou até mesmo pelo gosto ou preferência de ritmos de louvores da igreja, tipo tudo isto dentro das igreja, mas o que quero dizer é que estamos buscando ao Senhor Nosso Deus, não a adorar Pastores, Placas etc ....

Um Bom Samaritano ele não tem estas atitudes que falei e sim ao contrário, ele acolhe irmão, ele ajuda e o principal ele se preocupa com vidas que ainda não conhece ao Senhor ... Um Bom Samaritano também é aquele que não olha para suas tatuagens, que não olha para casa onde você mora, se está bem vestido, são tantas coisas que hoje muitos se preocupam, mas de uma coisa temos a certeza, de que Jesus está voltando,ou melhor,ELE já está chegando pois tudo que está escrito já está se cumprindo e que não seja tarde para muitos que ainda insistem em buscar coisas terrenas, graduações, mas uma coisa é certa: "Buscai primeiramente o reino de Deus e todas as outras coisa o Senhor acrescentará.

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).